A Smash nos permite transferir arquivo de 33 GB gratuitamente

O serviço de transferência de arquivos da Smash nos permite transferir um arquivo de 33 GB gratuitamente



Frequentemente precisamos enviar fotos e vídeos para nossos colegas para nossas histórias. Embora o Slack seja uma ferramenta eficaz, se quisermos enviar uma captura de tela ou duas, é melhor usar um serviço de compartilhamento de arquivos.

Agora, o primeiro que vem à mente é WeTransfer, mas você terá que pagar se quiser enviar arquivos maiores que 2GB. Um serviço chamado Smash resolve esse problema oferecendo transferências de arquivos sem limite de tamanho. De graça.

No entanto, para arquivos maiores que 2 GB, o processamento no final do servidor é lento para o nível gratuito. Para velocidades de processamento mais rápidas, você precisa assinar o nível premium que também oferece para manter seu link por até 365 dias e permite que você veja seu histórico de transferências e relatórios por US $ 10 por mês. Enquanto nós carregamos com sucesso um arquivo de 33GB, os fabricantes dizem que eles lidaram com um arquivo de 350GB.

O Smash também oferece alguns benefícios adicionais que você só pode obter com a assinatura premium do WeTransfer, como: proteger seu arquivo com uma senha, modificar o URL do link e definir a data de expiração de um link. Além disso, antes de fazer o download de um link, você pode ver as visualizações de arquivos e escolher fazer o download de algumas, em vez de todas elas.

Transferência de arquivos da Smash


A interface do site é simples também. Você pode simplesmente arrastar e soltar links no logotipo do Smash para iniciar a transferência. Além disso, enquanto aguarda o download dos seus arquivos, o site mostra diferentes ilustrações - ambas partes populares do WeTransfer.

A Smash nos permite transferir arquivo de 33 GB gratuitamente


Enquanto WeTranfer tem uma mão superior com aplicativos para Slack, Chrome, Mac e Firefox, o limite de arquivos e as personalizações gratuitas do Smash podem torná-lo uma ferramenta vital no seu arsenal on-line.

Postar um comentário

0 Comentários