App - Planos de fundo



Aproveite sua tela ao máximo com apk lindos planos de fundo e recursos avançados. Escolha uma das suas fotos, uma imagem da coleção do Google Earth, uma paisagem cênica do Google+ e muito mais. Altere-os quantas vezes quiser para que seu smartphone sempre represente seu estilo.



• Desfrute de uma coleção que não para de crescer. Acesse imagens do Google Earth, Google+ e outros parceiros.
• Duplique a diversão. Mostre a todos um plano de fundo na sua tela de bloqueio e mantenha um para si na sua tela inicial. Requer o Android™ 7.0, Nougat, ou versões posteriores.
• Comece cada dia de uma forma diferente. Escolha sua categoria favorita para receber uma nova imagem de plano de fundo todos os dias.

Avaliação do app

4,2
Total: 78.826
5
4
3
2
1
Karina Silva

25 de janeiro de 2018


262

na opção de deixar cada categoria mudar cada dia deveria ter a opção de escolher se seria dia ou horas,e também mais opções de wallpaper não tem a categoria espaço tem umas 3 imagens porém tá na categoria arte,poxa tem cores sólidas mas não o espaço, com nebulosas e estrelas da uma atualizada também…
Ibraim A. L.

27 de outubro de 2018


247

Ótimo aplicativo. Só poderia ter opções de configuração, por exemplo, definir quanto tempo a imagem ficaria. Poderia ter também um modo aleatório que envolvesse mais de uma categoria. Poderia permitir pular uma foto, no modo aleatório. Poderia permitir avaliar se a foto é boa ou ruim. Poderia muita …

Vitor Rebouças

9 de março de 2018


245

Adorei todos os planos de fundo pena q são tão poucos deveria te mais de textura e etc seria melhor fica a dica coloquem mais planos de fundo por favor todos os dia venho aqui ver se já tem atualizado mais não tem por favor mais planos de fundo obrigado.




Aviso de permissões
Fotos/Mídia/Arquivos: necessária para que você use fotos personalizadas como plano de fundo.
Armazenamento: necessária para exibir o plano de fundo definido no momento e para que você use fotos personalizadas como plano de fundo

Postar um comentário

0 Comentários