Como ganhar dinheiro com Magazine Você



Buscando uma renda extra? Ganhar um dinheirinho a mais e, melhor, trabalhando online, é o que muita gente quer. Dentro do site Magazine Luiza, um dos grandes e-commerces do Brasil, tem a opção Magazine Você. Ganhar dinheiro com Magazine Você é como ganhar dinheiro com uma espécie de marketplace ou um programa de afiliados.

Como usar o Magazine Você

Através do Magazine Você é possível ter a sua própria loja na internet. A empresa oferece também uma equipe de relacionamento com os divulgadores que ajudarão com dúvidas e vendas. Além disso, a empresa realiza encontros com os divulgadores e os parceiros.

Para ter controle do seu orçamento, o painel permite que você acesse as vendas realizadas em sua loja, relatório de comissões, campanhas de incentivos de vendas, envio de e-mail marketing, materiais promocionais para divulgação e mais.

O que é o Magazine Você? É uma loja de produtos online que você monta com toda a estrutura da Magazine Luiza. Você monta a sua lojinha online, com a sua vitrine de produtos que quiser e ganha uma comissão em cima da venda desses produtos. Para isso se concretizar, é preciso divulgar a sua rede de amigos, seja pelas redes sociais ou mesmo e-mail marketing.

Para vender mais, você deve falar dos seus produtos e recomendá-los para tentar vender. A estrutura de pagamento, a entrega dos pedidos e o atendimento são pela Magazine Luiza. Não há custo para usar o Magazine Você, uma vez que não precisa realizar investimento ou comprar produtos para revender.

Como os produtos já são da Magazine Luiza, a venda também é da loja. Porém, você recebe uma comissão por cada venda dos produtos. Só é possível ter apenas uma loja, já que o cadastro para usar o Magazine Você é por CPF.

Uma ressalva, segundo consta no “Perguntas Frequentes” da plataforma:

Como ganhar dinheiro com Magazine Você

Sabe aqueles vendedores premium em algumas lojas online? No Magazine Você também existe essa opção. Nesse caso, chamado de divulgador Diamante. Quanto mais você divulga e vende, maior será sua classificação no ranking de qualificação para chegar a essa categoria.

A sua qualificação será definida por uma série de fatores. Para mudar sua categoria no ranking é preciso aumentar sua qualificação. Alguns dos fatores que ajudam são as vendas faturadas e avaliação dos clientes na conclusão da compra. A divulgação em redes sociais também ajuda, porém tem um peso menor. No Painel de Controle da sua loja é possível acompanhar sua pontuação.

Mas, como ganhar dinheiro com Magazine Você? Divulgação é a resposta. Essa é uma etapa por conta do dono de cada loja, mas se precisar de um help, basta acessar a seção “Divulgue sua loja”. Uma das melhores formas de divulgar é compartilhando o link de sua própria loja para os amigos, principalmente nas mídias sociais.

Fica ligado que a pontuação influencia tanto na sua imagem como vendedor quanto na porcentagem da comissão. A comissão é paga automaticamente na conta bancária cadastrada. E atenção: a pontuação sobre a venda desse produto será contabilizada apenas depois do pagamento da compra ser confirmado. Você deve, portanto, verificar os pontos após 30 dias do faturamento.

A tabela com a comissão por tipo de produto, de acordo com a posição no ranking – Iniciante, Bronze, Prata, Ouro e Diamante – , pode ser consultada no site do Magazine Você. Se você está com dúvidas, vale dar uma olhadinha em quanto são as comissões e como funciona para fazer a divulgação.

“Pessoas que estão recebendo qualquer benefício do INSS não podem receber as comissões do Magazine Você, do contrário podem ter o seu benefício cancelado.”

Postar um comentário

0 Comentários