Como salvar álbuns na sua biblioteca no YouTube Music no PC ou Mac

YouTube Music 


Sejá bem vindo a Tech Noticias.
Que aprender a como adicionar um álbum no YouTube Music à sua biblioteca pessoal, usando um navegador de internet na área de trabalho. Você pode abrir sua biblioteca a qualquer momento para encontrar, abrir e reproduzir rapidamente seus álbuns salvos.

1- Abra o YouTube Music no seu navegador de internet. Digite https://music.youtube.com na barra de endereço e pressione Enter ou Returnno teclado.
Se você não estiver conectado automaticamente, clique no botão azul INSCREVER no canto superior direito e faça login com sua conta do Google.


2 - Procure o álbum que você deseja salvar em sua biblioteca. Você pode clicar e abrir um álbum da sua página inicial ou usar o recurso Pesquisar na parte superior da página para encontrar o álbum que está procurando.

3 - Clique na foto do álbum. Isso abrirá a lista de reprodução do álbum em uma nova página.
Como alternativa, você pode clicar no ícone " " no canto superior direito da capa do álbum e selecionar Adicionar álbum à biblioteca no menu rápido.

4 - Clique no botão ADICIONAR À BIBLIOTECA no topo da lista de reprodução. Você pode encontrá-lo ao lado do botão PLAY à direita da imagem do álbum. Isso adicionará instantaneamente o álbum à sua biblioteca pessoal.

5 - Clique na guia Biblioteca na parte superior para visualizar seu álbum salvo. Você pode encontrá-lo entre Hotlist e Search no topo da página.

6 - Clique na guia ÁLBUNS na página da Biblioteca. Está ao lado de PLAYLISTS no meio da página. Você pode encontrar todos os seus álbuns salvos em sua biblioteca aqui.

Postar um comentário

0 Comentários