Crie sua loja virtual no Instagram 2019



Recentemente, o Instagram liberou uma funcionalidade chamada Shopping, que permite vender produtos de sua loja virtual através dos posts no feed ou nas Stories. Porém, ainda é necessário que o usuário saia do Instagram para finalizar essa compra e isso pode causar estranhamento, principalmente se o design de sua ecommerce for bem diferente que a do Insta.

O Bagy é uma ferramenta que resolve isso, permitindo que construa um site com layout semelhante ao do Instagram, se tornando ideal para quem tem a rede social como sua principal fonte de vendas. Dessa maneira, seus seguidores não sentirão tanta diferença em relação ao seu perfil, confiando mais na hora de fechar a compra, tornando essa um dos melhores truques e dicas para Instagram.

Também é possível importar as fotos de seus produtos publicado no feed ou nas Stories e montar uma vitrine no aplicativo. Conheça mais sobre o Bagy clicando no link.

6. Enviar fotos em modo privado
Há poucos meses, o Instagram adicionou a possibilidade de enviar fotos apenas a amigos pré-selecionados, sendo que poderá fazê-lo a um máximo de 15 amigos. Depois de compartilhada com eles, os seus amigos podem comentar e curtir a sua imagem, tal como acontece no Feed do Instagram.

Para fazê-lo é, na verdade, muito simples. Edite a foto como habitualmente e depois ao invés de selecionar a opção “Seguidores”, escolha a opção “Direct”, tal como mostramos na imagem abaixo:




Depois, escolha os amigos com os quais vai compartilhar essa imagem. Lembre-se que poderá escolher no máximo 15 amigos. Após fazer o compartilhamento, vá ao canto superior direito da sua conta do Instagram, tal como demonstrado abaixo.




Agora você deve estar a ver uma imagem semelhante à demonstrada mais abaixo.





Clique na imagem e confira se ela foi compartilhada com os amigos corretos!




Se você está a ver uma imagem semelhante à de cima, com o seu perfil destacado e o dos seus amigos “mais claro”, é porque você fez tudo de forma correta.

Postar um comentário

0 Comentários