MacBook Pro de 16 polegadas e outro de monitor 6K de 31 polegadas - Apple pode lançar esse ano



A Apple compartilhou uma tonelada de informações no fim de semana em um novo relatório obtido pela 9to5mac . Em 2019, você pode esperar um MacBook Pro maior, um novo monitor e upgrades para iPhones, iPads e AirPods.

Vamos começar com o Mac. De acordo com Kuo, a Apple está trabalhando em um MacBook Pro com um design totalmente novo. Não está claro se esses futuros modelos manterão o mesmo teclado, já que muitos usuários estão reclamando da confiabilidade do teclado borboleta.

Mas Kuo aprendeu que haverá um modelo maior, com uma tela de 16 a 16,5 polegadas. Vamos esperar que a Apple reduza os painéis ao redor da tela.

O TechCrunch já informou que a Apple lançará um novo Mac Pro em 2019. Mas Kuo acredita que a empresa também vai lançar um monitor de alta qualidade para acompanhar este Mac Pro. Pode ser um gigantesco monitor de 31,6 polegadas com uma resolução de 6K.

Quando se trata de iPhones, Kuo acredita que a Apple lançará três modelos como em 2018. Eles devem manter os mesmos tamanhos de tela e conector Lightning. Alguns modelos podem ter três sensores de câmera na parte de trás do dispositivo. O ID facial e o carregamento sem fio podem receber uma atualização com o carregamento sem fio bilateral.

Isso significa que você pode cobrar um segundo dispositivo usando seu telefone, o que é uma ótima idéia quando você sabe que os AirPods atualizados com um gabinete de carregamento sem fio também estão chegando em 2019.

Na frente do iPad, o iPad de 9,7 polegadas de nível básico poderia se tornar um iPad de 10,2 polegadas com molduras mais finas. Os modelos do iPad Pro receberão uma atualização com processadores mais rápidos.

Como relatado anteriormente , um novo iPad mini ainda está no roteiro, bem como um iPod touch atualizado. Por fim, parece que o Apple Watch pode receber apenas uma pequena atualização com ECG em mercados internacionais, bem como o retorno da opção de cerâmica para a próxima versão do Apple Watch.

Postar um comentário

0 Comentários