Netmarble teve queda de 43,5% no lucro operacional no quarto trimestre de 2018

Game Mavel - Contest of Champions - 2019


Mais importante editora de jogos para celular da Coréia do Netmarble experimentaram uma diminuição de 43,5% no lucro operacional no quarto trimestre de 2018, a 59% de queda ano-a-ano, a empresa anunciou no seu relatório financeiro.

A maioria dos novos jogos que estão sendo desenvolvidos pelos estúdios de jogos coreanos foram adiados para 2019, a partir de suas datas de lançamento planejadas para 2018. Isso se deve às mudanças no ambiente coreano relacionadas ao trabalho que começaram em 2018, e vemos que o impacto foi amplamente resolvido recentemente. Acreditamos firmemente na competitividade de nossas novas empresas neste ano e esperamos que elas levem novamente ao crescimento da empresa a partir do segundo trimestre ”, disse Seungwon Lee, diretor global de negócios da Netmarble Corp.

Enquanto Netmarble ‘s lançamentos‘ Lineage 2 Revolution ‘’ luta Marvel Futuro ’,‘ Marvel Concurso dos Campeões ’, e‘Cookie Jam’têm vindo realizada na América do Norte e mercados japoneses - as vendas no exterior representaram 68% das vendas durante este período - as vendas para 2018 diminuíram 7,4% para US $ 443 milhões. A Netmarble alcançou vendas anuais de US $ 1,8 milhão.

O Netmarble tem vários novos jogos marcados para 2019, incluindo "Seven Knights 2", "O Rei dos Lutadores de Todas as Estrelas" e "A3: Still Alive". Jogos adicionais na próxima formação para o mercado global incluem “BTS World”, “Rich Wars”, “Yokai Watch: Guerras Medalhadas” e projetos sem aviso prévio codinome “Project M” e “Seven Deadly Sins RPG”

Fonte: variety

Postar um comentário

0 Comentários