Oficial do NYPD está sob investigação por mandar policial atira no Rapper 50 Cent

Oficial do NYPD está sob investigação por mandar policial atira no Rapper 50 Cent

Um comandante da polícia da cidade de Nova York está sob investigação por supostamente ter dito aos policiais para atirar no rapper  50 Cent  à vista, um representante da polícia confirmado para a Variety no domingo. "O assunto está sob revisão interna", disse um representante da NYPD, recusando-se a responder a outras perguntas.

O vice-inspetor Emanuel Gonzalez é acusado de contar aos policiais durante uma chamada do dia 7 de junho no ano passado para "fotografar [ 50 Cent ]" se o visse em uma luta de boxe no Bronx que o rapper deveria participar, segundo o New York's. Notícias diárias . "O inspetor acabou de dizer isso na chamada", disse uma fonte ao jornal. "Eu sou como WTF."

O rapper e estrela da série de TV Starz "Power" - nome legal: Curtis Jackson - disse na mídia social que ele não sabia sobre a ameaça até que ele leu as manchetes no domingo de manhã.

É assim que eu acordo esta manhã", escreveu ele. “Esse cara Emanuel Gonzales é um policial sujo abusando de seu poder. A parte triste é que este homem ainda tem um distintivo e uma arma. Eu levo essa ameaça muito a sério e estou consultando meu consultor jurídico sobre minhas opções de avançar.

Um representante de 50 Cent disse à News: “Mr. Jackson leva essa ameaça muito a sério e está consultando seu advogado a respeito de suas opções daqui para frente. Ele está preocupado com o fato de não ter sido avisado anteriormente sobre essa ameaça pelo Departamento de Polícia de Nova York e ainda mais preocupado com o fato de que González continua carregando um distintivo e uma arma ”.



Gonzalez, que está no NYPD há quase 30 anos e continua na ativa, relatou o jornal, tentou aprovar a ordem como uma brincadeira. Mas o assunto foi relatado à sede da polícia, que iniciou uma investigação, já que o rapper e Gonzales haviam trocado palavras antes. Em maio, Gonzalez entrou com uma denúncia de assédio agravado contra 50 Cent, alegando que o rapper o ameaçou no Instagram, de acordo com o News. 50 comentou sobre um processo que acusou González de sacudir o dono de um clube do Brooklyn quando escreveu "Pegue a alça", usando gíria para arma. Na denúncia, Gonzalez disse que vários dos seguidores do rapper responderam com suas próprias ameaças, o que o deixou "com medo de sua segurança". 50 Cent pegou o post no Instagram e nenhuma acusação foi registrada.

Fonte: variety

Postar um comentário

0 Comentários