Oficial do NYPD está sob investigação por mandar policial atira no Rapper 50 Cent |
Um comandante da polícia da cidade de Nova York está sob investigação por supostamente ter dito aos policiais para atirar no rapper 50 Cent à vista, um representante da polícia confirmado para a Variety no domingo. "O assunto está sob revisão interna", disse um representante da NYPD, recusando-se a responder a outras perguntas.
O vice-inspetor Emanuel Gonzalez é acusado de contar aos policiais durante uma chamada do dia 7 de junho no ano passado para "fotografar [ 50 Cent ]" se o visse em uma luta de boxe no Bronx que o rapper deveria participar, segundo o New York's. Notícias diárias . "O inspetor acabou de dizer isso na chamada", disse uma fonte ao jornal. "Eu sou como WTF."
O rapper e estrela da série de TV Starz "Power" - nome legal: Curtis Jackson - disse na mídia social que ele não sabia sobre a ameaça até que ele leu as manchetes no domingo de manhã.
É assim que eu acordo esta manhã", escreveu ele. “Esse cara Emanuel Gonzales é um policial sujo abusando de seu poder. A parte triste é que este homem ainda tem um distintivo e uma arma. Eu levo essa ameaça muito a sério e estou consultando meu consultor jurídico sobre minhas opções de avançar.
Um representante de 50 Cent disse à News: “Mr. Jackson leva essa ameaça muito a sério e está consultando seu advogado a respeito de suas opções daqui para frente. Ele está preocupado com o fato de não ter sido avisado anteriormente sobre essa ameaça pelo Departamento de Polícia de Nova York e ainda mais preocupado com o fato de que González continua carregando um distintivo e uma arma ”.
Gonzalez, que está no NYPD há quase 30 anos e continua na ativa, relatou o jornal, tentou aprovar a ordem como uma brincadeira. Mas o assunto foi relatado à sede da polícia, que iniciou uma investigação, já que o rapper e Gonzales haviam trocado palavras antes. Em maio, Gonzalez entrou com uma denúncia de assédio agravado contra 50 Cent, alegando que o rapper o ameaçou no Instagram, de acordo com o News. 50 comentou sobre um processo que acusou González de sacudir o dono de um clube do Brooklyn quando escreveu "Pegue a alça", usando gíria para arma. Na denúncia, Gonzalez disse que vários dos seguidores do rapper responderam com suas próprias ameaças, o que o deixou "com medo de sua segurança". 50 Cent pegou o post no Instagram e nenhuma acusação foi registrada.
Fonte: variety
0 Comentários