OnePlus faz do Google Duo o seu aplicativo favorito de video chamada

Duo é o raro produto de comunicação do Google que as pessoas realmente gostam de usar



Citando a popularidade e o desempenho do Google Duo na Índia, o OnePlus anunciou que adicionará uma integração mais profunda do aplicativo de chamada de vídeo do Google em sua próxima atualização do Oxygen OS . Todo o portfólio de dispositivos suportados do OnePlus, abrangendo o OnePlus 6 e 6T, OnePlus 5 e 5T e, eventualmente, o OnePlus 3 e 3T, quando esses telefones tiverem o Android Pie, será beneficiado por tratar o Duo como essencialmente a chamada de vídeo padrão serviço. O OnePlus está integrando as chamadas Duo no teclado de discagem, registros de chamadas, contatos e mensagens de seu software, tornando o Duo muito mais acessível e onipresente do que simplesmente enviar telefones com o aplicativo pré-carregado, como a maioria dos fornecedores Android já faz.

O Duo demonstrou ter a mais alta qualidade de chamadas na pesquisa OnePlus realizada com seus usuários indianos, o que também concorda com o marketing do Google sobre o assunto. O aplicativo certamente encontrou um público receptivo no segundo país mais populoso do mundo, apesar de ter que lutar contra o gigante global que é o WhatsApp. Com dois anos e meio de idade , o Google Duo foi lançado junto com o Google Allo , outro dos muitos aplicativos de bate-papo com falha do Google . Mas Duo sobreviveu e até prosperou, com o Google investindo em incentivos em dinheiro para usuários na Índia, na Indonésia e nas Filipinas, além de criar anúncios de Duo personalizados para o mercado indiano .

O atual endosso OnePlus e integração marca uma combinação de duas marcas populares, e enfatiza a abordagem pragmática estabelecida da OnePlus de não tentar inventar sua própria versão de um serviço que já existe e está sendo usado ativamente por seus clientes.

Postar um comentário

0 Comentários