Samsung Galaxy S10: todas as novidades e rumores sobre o evento Unpacked



Estamos a dois dias de distância do evento Galaxy Unpacked da Samsung, em 20 de fevereiro, mas provavelmente ainda há muito pouca descompactação a ser feita. Até mesmo a Samsung admite que já sabemos o que está por vir , porque temos visto tantos vazamentos para os novos telefones Galaxy S10 da companhia neste momento que há pouco sobrando para a imaginação. Heck, há até um vídeo vazado agora que os mostra em ação.

Mas os vazamentos não nos deixam muito menos excitados, porque eles sugerem que a Samsung está prestes a revelar um tremendo número de novos aparelhos, incluindo pelo menos três diferentes versões do Galaxy S10 - um deles um modelo Galaxy S10e menor, e talvez um com tecnologia celular 5G - além do muito aguardado celular dobrável da Samsung, e alguns Galaxy Buds realmente sem fio para competir com os AirPods da Apple.

Também esperamos muitas câmeras, com até 5 câmeras por telefone, e telas que abrigam as câmeras selfie do telefone, em vez de interrompê-las com um entalhe.

Normalmente, a Samsung tende a fazer esses anúncios emblemáticos durante o Mobile World Congress em Barcelona, ​​então o Unpacked deste ano em São Francisco é um pouco incomum. Aqui você encontrará todos os rumores, vazamentos e - a partir de 20 de fevereiro - nossa cobertura do evento também.

Fonte: Theverge

Postar um comentário

0 Comentários