Top 5 Filmes MAIS ESPERADOS de 2019

Já de olho no futuro, e prestando atenção em 2019, resolvemos formular nossa nova lista de filmes mais aguardados do ano que se inicia. Mas calma, não é só isso. Esta lista contendo Top 5 filmes fará parte de uma série de especiais com os filmes mais esperados de 2019 – já que não dá para resumir tudo. Por isso, esta primeira matéria será apenas com as superproduções mais esperadas.

Velozes e Furiosos apresenta: Hobbs e Shaw




Primeiro derivado da franquia multimilionária Velozes e Furiosos, este spin-off é centrado na parceria involuntária dos personagens de Dwayne Johnson e Jason Statham – o agente da lei Hobbs e o criminoso Shaw, dinâmica que funcionou bem no último Velozes e Furiosos (o oitavo). Fora isso, quem dirige é David Leitch, cineasta que comandou (sem crédito) o primeiro filme de John Wick.

Leitch se deu melhor, no entanto, já que saiu da parceria para comandar filmes como Atômica (2017) , com Charlize Theron e este ano Deadpool 2. A superprodução estreia em agosto.


O Exterminador do Futuro 6



Sexto filme da franquia dos robôs assassinos, ainda sem título oficial divulgado. Depois de ter nos enganado com o quinto filme, Gênesis, de 2015, nossa confiança com a franquia deu uma decaída, já que o episódio é disparado o pior. Agora, James Cameron, o criador original, retorna como produtor, o que pode levantar os ânimos. Além dele, sua ex-esposa Linda Hamilton também sai da aposentadoria para viver novamente a heroína Sarah Connor – sumida do cinema desde 1991 (não iremos contar a participação da baixinha Emilia Clarke). Será que agora vai?

Rambo 5



O ator veterano Sylvester Stallone tira seu segundo maior personagem da aposentadoria (enquanto não bola um quarto Mercenários) para uma última e marcante aventura. John Rambo volta ano que vem em Rambo 5. O personagem criado na década de 1980, estrelou sua trilogia, dividindo seu tempo entre EUA, Vietnã e Afeganistão. Vinte anos depois de sua última aparição, o veterano de guerra voltou mais violento do que nunca para uma missão na Tailândia, num filme escrito e dirigido pelo próprio Stallone, em Rambo IV (2008). Agora, onze anos depois, o ator tira uma vez mais o guerrilheiro da aposentadoria para sua tão anunciada última aventura. Rambo 5 trará o herói combatendo um cartel mexicano e a estreia é prometida para 2019.

John Wick – Capítulo 3



Em time que está ganhando não se mexe. Assim, protagonizado novamente por Keanu Reeves e de novo dirigido por Chad Stahelski, chega o terceiro capítulo de uma saga iniciada em 2014, que caiu nas graças do público de tal forma a vir se tornar o novo item cult de ação. É claro que estamos falando das desventuras do matador tragado “de volta ao jogo”, John Wick. As grandes novidades são as presenças de Anjelica Huston e Halle Berry no elenco. O filme estreia em maio pelo mundo.

Pokémon: Detetive Pikachu



Se você me dissesse mês passado que a ideia de fazer um filme em live-action da série animada Pokémon renderia um filme pra lá de divertido, eu teria muitas dúvidas. Isso, é claro, antes do lançamento do primeiro trailer. Seguindo de perto os passos de Uma Aventura Lego (2014) e Lego Batman (2017), a criatividade por trás do longa e a brincadeira em torno de toda mitologia amada pelos fãs levanta as expectativas lá em cima. Com a voz de Ryan Reynolds personificando Pikachu, os criadores tiram da cartola uma sacada inteligente atrás da outra, provando que qualquer tema pode render uma boa obra (ou uma boa ideia), basta empenho. Se o filme for tão divertido quanto o trailer, estaremos feitos. A estreia é em 9 de maio.


Postar um comentário

0 Comentários