Vingadores: ultimato – uniformes novos revelado um nome oficial!



Vingadores: Ultimato continuam sendo mantidos em sigilo, fazendo com que os fãs criem grandes teorias, especulações e fiquem desesperados por qualquer migalha de informação que possa ser divulgada em outras fontes. É o caso dos novos uniformes dos heróis, que não só apareceram em algumas artes como também nos brinquedos que estão sendo lançados.

Diferente dos uniformes individuais de cada herói, aqui temos uma padronização, com todos eles vestindo um traje branco/prateado com detalhes em preto e vermelho. Mas qual será o nome disso? E para que ele serve exatamente? Muitos fãs teorizavam que eles eram “Trajes Quânticos” destinados justamente para permitir uma jornada segura dos heróis pelo Reino Quântico que vimos em Homem-Formiga e a Vespa.

Agora, no entanto, graças aos últimos produtos oficiais do filme, descobrimos que não é esse o caso. Graças ao site Merchoid, que vende produtos oficiais da linha geek, descobrimos que os novos uniformes são chamados de Trajes de Tecnologia Avançada.

Ainda não fica claro se o novo uniforme foi feito para explorar o Reino Quântico ou fazer as possíveis viagens no tempo – algo que vem sendo teorizado por vários fãs. Pelo visto teremos que esperar o lançamento do filme para saber.

Galeria abaixo com os brinquedos do filme:


Postar um comentário

0 Comentários