WGA Awards 2019: "Barry" de Bill Hader ganha o prêmio de comédia episódica



O 71º Annual Writers Guild Awards está em andamento em cerimônias duplas no Beverly Hilton Hotel em Beverly Hills, na Califórnia, e no Edison Ballroom em Nova York.

Bill Hader e Alec Berg ganharam o prêmio de comédia episódica para o segmento de abertura de “Barry”, da HBO, “Chapter One: Make Your Mark” (“Barry”).

Stephanie Gillis ganhou o prêmio de animação para o episódio "Bart's Not Dead" e Alex Gansa levou o prêmio de drama episódico para o "Paean To The People" segmento de "Homeland".

Chelsea Peretti sediou as cerimônias da Costa Oeste, enquanto Roy Wood Jr. foi o mestre de cerimônias em Nova York

Os nomeados roteiristas originais são "Roma" de Alfonso Cuaron; "Vice" de Adam McKay; Oitavo Grau de Bo Burnham; Bryan Woods, Scott Beck e John Krasinski, “Um Lugar Tranquilo”; e Peter Farrelly, Nick Vallelonga e “Green Book” de Brian Currie.

A comédia de humor negro da HBO “Barry” e “Bob's Burgers” são premiadas por três prêmios de televisão, seguidos de dois por “The Handmaid's Tale”, “Succession” e “The Simpsons.” O distópico de Hulu “The Handmaid's Tale” foi indicado no topo série de drama e episódio de drama de topo para o seu segmento de "First Blood". Ganhou a série de drama e a nova série WGA Awards no ano passado.

Os prêmios são decididos em votação pelos 17.000 membros do WGA.

Postar um comentário

0 Comentários