Peter Huber - Desevolver a Niagara Launcher para mudar a cara do seu Android em 2019

Niagara Launcher é uma nova tela inicial que tem uma interface limpa e minimalista. Devido ao seu design exclusivo, você pode abrir aplicativos mais rapidamente e usar seu telefone com apenas uma mão.


Niagara Launcher


App / Niagara Launcher /Android


Quem não está cansado da interface do seu Android, A desenvolvedora de aplicativo Peter Huber criou a Niagara Launcher sem anúncio e 100% leve que roda em qualquer Android com requisito mínimo de 1 Giga de memória RAM e tudo que você vai precisar é apena instalar o aplicativo e desfrutar dessa Launcher o tamanho da Niara laucher Varia de acordo com o dispositivo.




A Niagara Launcher possui diversos recursos, Como ter uma página inicial com os apps que você mais utiliza. a Launcher está em desenvolvimento mas dá para utilizar, durante os 3 messes que usei não apresentou dificuldade alguma ao manusear o aplicativo.


Niara Launcher
Niagara Launcher / Tech Noticias


Recursos legais:


Gaveta de aplicativos NiagaraTodos os seus aplicativos em uma lista bem organizada, organizada em ordem alfabética e por uso. Você nem precisa deslizar para abri-lo!


Pré-visualizações de notificaçõesLeia as mensagens recebidas diretamente na sua tela inicial. Veja a notificação completa deslizando para a direita. Além disso, mensagens indesejadas, como publicidade ou notificações persistentes, estão sendo bloqueadas.


Ocultar aplicativosAplicativos pré-instalados (muitas vezes bloatware) são irritantes. Simplesmente os esconda, assim você tem um homescreen agradável e limpo.


Imagem / Niagara Launcher / Tech Noticias


O QUE HÁ DE NOVO 

  • Esconder os nomes dos seus favoritos (Seus nomes ainda aparecem na lista de aplicativos) 
  • Espaço limitado acima do relógio 
  • Corrigido um ANR que ocorre com frequência (aplicativo não responde) 
  • Fixo de memória pequeno • Ajustes 
  • gerais de design menores 
  • Traduções atualizad










Postar um comentário

0 Comentários