Fone De Ouvido Headset Bluetooth JBL Everest JB950


Shopee é a uma empresa de comércio eletrônico de compras on-line com sede em Singapura. Fundada em 2015, Shopee opera com sucesso em Singapura, Malásia, Tailândia, Taiwan, Indonésia, Vietnã e Filipinas[1]. Em 2019, começou o serviço no Brasil, o primeiro mercado fora da Ásia[2].

Com um forte suporte logístico e de pagamento, Shopee visa em tornar as compras on-line mais fáceis e seguras para todos os usuários. Shopee também usa a “Garantia Shopee” fornecendo os usuários uma política de proteção ao consumidor que [3][4]. Na campanha de 9.9 Super Shopping Day na Singapura, Shopee fez parceria com o jogador de futebol Cristiano Ronaldo e nomeou como embaixador de marca da região





JBL Everest JB950

Na rua, no ônibus ou no escritório, tenha sempre seus fones de ouvido JBL à mão e afaste-se da rotina por um tempo! Você poderá apreciar a música que mais gosta e seus podcasts favoritos quando e onde quiser. O formato perfeito para você O desenho Over-ear oferece um conforto imbatível graças às suas almofadas. Ao mesmo tempo, seu som surround do mais alto nível se torna o protagonista da cena.

Marca JBL

Estilo Supra-auricular

Conectividade Sem fio

Recurso Headset, Surround sound

Tipo Headsets

Format Circumaural (over-ear)

Postar um comentário

0 Comentários