Os 5 Melhores Aplicativos android 2021




Os melhores aplicativos Android são difíceis de encontrar, E o Android está evoluindo cada vez mais todo ano. mas os aplicativos continuam tão importantes como sempre. Aqui estão os 5 melhores aplicativos para Android que eu selecionei para vocês..

  • SwirlWalls - Wallpaper



O SwirWal e um aplicativo de wallpaper totalmente diferente do que estamos acostumado a utilizar. ele disponibiliza wallpaper animado e colorido, que se mexe conforme você mexe no celular. eu testei ele por dias em meu samsung A20s e não teve gasto excessivo de bateria. Então recomendo o Aplicativo.


Instalar / Google Play / SwirWal



  • Elite Icon Pack - Sale



Esse aplicativo aqui é pra você que é fã de personalização. O Elite Icon-Pack, disponibilizar mais de 200 icon-pack e alguns papel de parede para você personalizar sua Nova Launcher, dando um toque de cores e designer animado em seu android. deixando ele totalmente diferente.


Instalar / Google Play / Elite Icon-Pack



  • Dot KWGT



Acabamos de falar de icon-pack, mais se você ama personalização não pode faltar o KWGT em seu android, pensando nisso escolhi um KWGT incrível e bem minimalista para você dar aquela personalizada no seu android. 


O DOT KWGT e um App que reúne vários Windget minimalista para você personalizar a home screen do seu celular. deixando ele do seu Jeito


Instalar / Google Play / Dot-Kwgt



  • Niagara Launcher


Para os usuários fiéis do Android que prezam pela personalização de interfaces! O Niagara Launcher é um app de tela inicial que propõe visual minimalista e design exclusivo.


podendo ser personalizada com icon-pack, KWGT, e Muito mais, não é atoa que ela é uma das grandes concorrentes da nova launcher.


Instalar / Google Play / Niagara Launcher


  • Aplicativo Fontes para teclado



Fontes para teclado, e o aplicativo de personalização que permite alterar as fontes do seu teclado, para diversos formatos, com esse aplicativo você pode  mandar mensagem no whatsapp, instagram, facebook, telegram, e escrever seus textos com fontes personalizadas.


Instalar / Google Play / Fontes Para Teclado

Postar um comentário

0 Comentários