App - Android SOS



Como reparar o sistema operacional android sem deletar nada! com Android SOS

se o seu celular está travando, com lentidão, descarregando rápido demais. internet lenta, demora para carregar, fica super aquecido.


________   CONTINUA DEPOIS DA PUBRICIDADE   ________


Cansado do telefone lento e do armazenamento baixo? Estamos aqui para ajudar. Android SOS é um otimizador de telefone tudo-em-um que não apenas limpa o cache e remove arquivos inúteis, mas também aumenta o desempenho do seu telefone e limpa a RAM. O que mais? Ainda há muito a descobrir, desde escanear arquivos APK e consertar sistemas Android até economizadores de bateria, armários de apps e muito mais. Vamos revisar alguns dos principais recursos deste aplicativo avançado de aumento de telefone e limpador de cache: Android SOS limpar cache e arquivos indesejados: o recurso de limpeza de arquivos indesejados exclui completamente quaisquer arquivos e pastas residuais, arquivos indesejados e arquivos em cache. Há também o limpador de cache avançado e modo de remoção de lixo, onde cada arquivo temporário, log, arquivo APK, arquivo residual e pastas e arquivos vazios serão excluídos para liberar ainda mais velocidade.





Android SOS reparar o sistema Android: Este aplicativo de reforço de telefone gratuito pode ajudá-lo a encontrar falhas e solucionar problemas e reparar o sistema Android. Ele repara sistemas de arquivos, funciona como um reforço de RAM e corrige todos os problemas possíveis para manter um sistema estável. RAM Booster: libere a RAM do seu telefone para eliminar aplicativos indesejados e tarefas em segundo plano para aumentar o desempenho do seu telefone e executar os aplicativos necessários sem problemas. Economia de bateria: Este otimizador de telefone gratuito monitora o uso da bateria de perto e permite que você economize bateria com os modos de economia de bateria normal e ultra-economia de bateria. App Locker: Proteja sua privacidade bloqueando qualquer aplicativo instalado que desejar.

________   CONTINUA DEPOIS DA PUBRICIDADE   ________



Usando o recurso de bloqueio de aplicativo, você pode impedir o acesso não autorizado aos aplicativos selecionados e proteger sua privacidade. Verificar arquivos APK: O recurso de verificação de APK verifica qualquer risco possível para seus aplicativos instalados e os novos aplicativos que você deseja instalar de fontes de terceiros. Você verá toda a lista de permissões para cada aplicativo e será notificado sobre qualquer permissão perigosa. Obter informações do dispositivo: visualize informações do dispositivo e obtenha informações detalhadas do dispositivo, incluindo RAM, CPU, status da bateria, memória (armazenamento interno e externo) e dados muito mais valiosos. Existe a opção de exportar dados e salvar as informações do dispositivo para armazenamento externo.




Cooler da CPU: monitoramos a temperatura do telefone em tempo real e resfriamos a temperatura da bateria fechando os aplicativos e tarefas que estão causando o superaquecimento. O recurso de refrigeração da CPU ajuda você a aumentar a velocidade do seu telefone e otimizar seu desempenho. Verificador ROOT? Como saber se o seu telefone está enraizado ou não? O recurso de verificador ROOT verifica o root adequado e notifica você se o telefone está enraizado. Encontre arquivos duplicados: Ainda reclamando sobre falta de memória. Vamos liberar espaço de armazenamento localizando arquivos duplicados e removendo os vídeos, imagens, documentos e outros arquivos duplicados. Também cuidaremos de arquivos e pastas vazios para liberar mais espaço de armazenamento. Verificação e teste do telefone: a ferramenta de verificação do telefone pode testar a tela, multitoque, lanterna, alto-falantes, proximidade do ar, sensor de luz, acelerador, vibração, Bluetooth e volume. Reparar o sistema Android: Este aplicativo de limpeza de cache e reforço de telefone também pode ajudá-lo a reparar o sistema Android. Ele repara sistemas de arquivos, funciona como um impulsionador de RAM e corrige todos os problemas possíveis sem ter que passar por um processo complicado.


Instalar / Baixe aqui o App Repair Android SOS Por que você não experimenta este amplificador de telefone avançado e limpador de cache? Se você está procurando um limpador de cache avançado e fácil de usar e otimizador de telefone para aumentar o desempenho do seu telefone, libere armazenamento removendo arquivos inúteis e limpando arquivos de cache, aumente a RAM e resfrie a temperatura do telefone, você venha ao lugar certo. Com Hero Cleaner, você também terá acesso a um poderoso aplicativo de bloqueio para proteger a privacidade, economia de bateria, gerenciador de notificação e verificador de dispositivo para garantir que todos os recursos do telefone estejam funcionando sem problemas. Ele também oferece o reparo do sistema Android para corrigir problemas do sistema.


Postar um comentário

0 Comentários