App - Battery Pro

8



Se você está com a impressão de que o indicador da bateria do smartphone ou tablet está errado, desligando quando ainda deveria ter carga ou então parando a recarga antes da hora, talvez seja o caso de recalibrar a bateria.

Em linhas gerais, a bateria “descalibra” porque a medição da sua carga não é precisa, ela se baseia na diferença entre quando o sistema considera que ela está totalmente carregada de quando está descarregada. Com o tempo, como poucas pessoas deixam o aparelho carregar e descarregar a bateria completamente (com um pequeno asterisco, que a gente explica mais para frente), a medição da carga começa a apresentar erros.


Para tirar o máximo proveito de sua bateria, você deve calibrar seu dispositivo cada vez depois de instalar uma nova ROM ou quando você perceber que ele foi descalibrado (o que pode acontecer após alguns meses).

Esta é a maneira mais fácil de calibrar seu dispositivo: siga os passos na tela e você terá sua bateria calibrada em pouco tempo!

Para obter os melhores resultados, utilize este aplicativo com Root Access. Se seu dispositivo estiver em estoque, este aplicativo ainda ajudará o Sistema Android a calibrar sua bateria.

  • App Aqui disponível para Android e IOS

aplicação profissional e gratuita para melhorar a vida da sua bateria, é uma "aplicação com um clique", intuitiva, rápida e fácil. Você pode ver como aumentar a vida útil do seu dispositivo Android. Use Battery Repair Life e esqueça de recarregar seu telefone todos os dias


Postar um comentário

0 Comentários