App Serpente


Como trollar seu amigo com esse papel de parede de cobra na tela do celular. É muito fácil, é só baixar o aplicativo e definir como papel de parede.

App Serpente. Este aplicativo incrível exibirá animação de uma cobra (python) na tela do seu telefone. Basta pressionar "Mostrar a cobra" e dar permissão ao aplicativo para desenhar sobre outros aplicativos. Cobra virtual começará a se mover e assobiar na tela. Nosso amigo vertebrado e sem pés ficará visível quase o tempo todo (será exibido em primeiro plano em todos os aplicativos em execução). Você pode usar sua rede social favorita, navegar na Internet ou jogar um jogo e ainda verá uma cobra rastejando e ouvirá seu chiado.

Lembre-se: você sempre pode remover a animação animal pressionando "Toque aqui para remover a Cobra" na barra de notificações superior do Android ou executar o aplicativo novamente.


Principais características do aplicativo:

🐍 visualização de cobra de alta qualidade e movimento realista

🐍 ajuste o atraso do réptil que aparece na tela

🐍 ajustar o tamanho do animal

🐍 ferramenta ideal para fazer pegadinhas


(App Serpente) exibe uma cobra rastejando e sibilando na tela, é um dos jogos de cobras mais engraçados e assustadores de 2018. Você pode usá-lo para brincar e assustar seus amigos facilmente. Você deve amar os jogos assustadores.




Snake Sibilando na Tela Prank exibe uma animação de corrida de cobra com sons sibilantes. Os vermes verdes e longos de cobra rastejam de um lado para o outro, apenas no primeiro plano da tela, independentemente de você estar jogando ou navegando na Internet. O gráfico e a animação são tão realistas que seus amigos acreditam abusivamente que existe uma cobra assustadora no telefone.

Como brincar com seus amigos?

Defina a hora de apresentação e entregue o telefone ao seu amigo ou o deixe na mesa. Seus amigos ficarão assustados quando virem a cobra na tela.

Instalar / Baixe o app serpente aqui

Além disso, o App Serpente pode ser usado como um simulador de cobra para gatos. Seu gato ficará animado ao ver a cobra no telefone. Jogue o jogo da cobra com seus animais de estimação adoráveis ​​agora.

Postar um comentário

0 Comentários