App - WhatsApp Colorido




WhatsApp Colorido, Se existe um app que nunca falta no celular de qualquer pessoa (pelo menos no Brasil), já seja um Android ou um iPhone, é sem resto de dúvida o WhatsApp Colorido. O mensageiro que conquistou faz tempo milhões de usuários que deixaram de enviar mensagens SMS e se mudaram para esse serviço que depende do tráfego nas redes de dados.

Bem, como mais 1 bilhão de usuários ativos em todo o mundo e adquirida pelo Facebook, se estabeleceu como um dos apps com maior download do planeta. Portanto, não é de surpreendermos que sejam dezenas os apps desenvolvidos para tratar de tirar algum tipo de proveito.

Entre os mais conhecidos é o WhatsApp Colorido, um mod com download gratuito grátis para personalizar o app com opções que vão além daquelas que oferece ele por defeito.

E agora que você já sabe o que é o WhatsApp Colorido… Para que ele serve?

Bem, como já falamos, serve para personalizar o mensageiro. Voltado principalmente para que aqueles usuários que não estão satisfeitos com ele, e que o usam porque todo o mundo o usa, embora ele saiba que existem alternativas como o Telegram que talvez o convençam mais.




Quem mais ou menos pense que tem (muitos) aspectos melhoráveis, então este APK o que pretende é corrigir. Aqui uma lista de características disponíveis ao baixar WhatsApp Colorido:

  • Adaptar cores da interface ou o tamanho da fonte à vontade.
  • Enviar arquivos de áudio e vídeo de grande tamanho.
  • Baixe ou envie fotos com sua qualidade original.
  • Funções de compartilhamento rápido.
  • Copiar e colar parcial: selecione uma parte do texto que você deseja copiar e colar e enviar para seus contatos.
  • Ocultar a imagem do perfil.
  • Consultar horas de conexão e status na tela de bate-papo.

Instalar diferentes temas.

Agora, qual é o problema com esse tipo de apps? Já que o WhatsApp Colorido é muito ciumento de sua propriedade, por isso bane do serviço todo aquele que detectar que está usando uma desses aplicativos. É por isso que o app passou várias vezes por um reborn como o de JiMODs, que diz ter propriedades anti-ban. Também existe o HOLO, um outro desenvolvedor que aproveita o sucesso que tem esse nome.

Instalar / WhatsApp Colorido

Instalar / Temas Colorido

Em qualquer caso e diante a disparidade na oferta e a pouca claridade de quem está por trás, é difícil saber qual é o WhatsApp Colorido mais atualizado. Uns dizem que o 3.17, outros que o 5.60… finalmente, aqui lhe oferecemos uma dessas versões para fazer o download no seu smartphone (por sinal, para iPhone também existe um app).

Postar um comentário

1 Comentários