'Between Us' está indo para VR com a ajuda da equipe 'I Expect You To Die'


Pode não ser suspeito, mas certamente é uma surpresa. Entre nós está recebendo o tratamento de RV em primeira pessoa, e a experiência está indo para PlayStation VR, Meta Quest 2 e Steam. Não há data de lançamento, mas isso está acontecendo seriamente, pessoal.

Between Us VR foi revelado durante o The Game Awards na quinta-feira à noite, com um pequeno trailer mostrando um vislumbre da jogabilidade em primeira pessoa. Ele joga como o original, com jogadores tentando completar tarefas e descobrir quem entre eles é o impostor, mas de uma perspectiva de primeira pessoa. O desenvolvedor Innersloth disse o seguinte sobre o novo projeto:



"Esta nova experiência 3D irá colocar você e nossos suspeitos espaçonaves no coração do Skeld, com toda a mecânica central de trabalho em equipe e traição que você conhece e ama. A edição VR continuará a oferecer suporte à experiência multijogador também, é claro! Agora vocês podem realmente ter uma reunião de emergência juntos. "

Entre nós, a VR não será compatível com a versão original do jogo, é claro. Está em desenvolvimento pela Innersloth, Robot Teddy e Schell Games, o estúdio por trás de I Expect You To Die .

Fonte Engadget

Postar um comentário

0 Comentários