Melhor apps para criar figurinhas para o WhatsApp






As figurinhas do WhatsApp são um fenômeno mundial, usadas muitas vezes em substituição a respostas ou para brincar com os amigos. Atualmente, há vários apps para criá-las, incluindo stickers animados ou de texto e vale a pena conhecer os melhores para fazer aquela zoeira com a turma ou montar figurinhas com suas próprias selfies. A seguir, conheça os melhores apps para montar figurinhas do WhatsApp.

Você está procurando adesivos animados engraçados do WhatsApp e status de vídeo?

Experimente este aplicativo Sticker.ly - Criador de adesivos e status de vídeo para WhatApp e Telegram - incluindo mais de 500.000 pacotes de adesivos animados e milhares de status de vídeo! Programas de TV e filmes, celebridades e modelos, animais, esportes, anime, memes engraçados, lindas ilustrações e gráficos, letras, citações, erros de digitação, emojis e assim por diante!

Sticker.ly

Além de figurinhas, o Sticker.ly permite a criação de GIFs a partir de fotos do seu smartphone. Você pode, ainda, compartilhar o conteúdo com seus amigos por meio de links personalizados e permitir que outros usuários do app visualizem seus stickers.


O app oferece, também, a opção de recorte automático, que remove o fundo de uma imagem. Para organizar suas figurinhas, o

usuário pode criar pacotes de acordo com os temas ou personagens escolhidos.


O app pode ser baixado para Android e iOS.

Postar um comentário

0 Comentários