O trailer de 'Sonic The Hedgehog 2' nos dá uma primeira olhada em Knuckles



Sonic the Hedgehog acabou se tornando um dos maiores filmes de 2020, apesar dos sérios problemas de CG que causaram um atraso de três meses . Agora, a Paramount lançou o primeiro trailer da sequência que nos dá nosso primeiro olhar sobre um novo personagem, Knuckles, dublado por ninguém menos que Idris Elba.

O trailer mostra Sonic (Ben Schwartz) e seu novo companheiro Tails (Colleen O'Shaughnessy). Ele está mais uma vez enfrentando o Dr. Robotnik, também conhecido como Eggman (Jim Carrey), que está em busca de um clássico Sonic McGuffin, as Esmeraldas do Caos. No entanto, Robotnik tem um Echidna na manga na forma de Knuckles, que mostra sua força bruta e voz estranhamente elegante. (Elba prometeu que seus Knuckles não soariam sexy , mas ele está mais chique do que nunca.) 

O primeiro filme de Sonic se tornou uma das adaptações de videogame de maior sucesso de todos os tempos, então há muito em jogo na sequência. Felizmente, o trailer perfeito indica que não veremos nenhum dos problemas de CGI que afetaram o primeiro filme. A sequência está programada para ser lançada em 8 de abril de 2022. 

Fonte Egadget

Postar um comentário

0 Comentários