O Google não conseguiu fechar um acordo que lhe permitiria continuar oferecendo aos assinantes do YouTube TV acesso aos canais da Disney. A gigante da tecnologia alertou os clientes há alguns dias que os canais da Disney, incluindo ABC, ESPN e FX, podem desaparecer antes da meia-noite de 17 de dezembro se eles não chegarem a um acordo com as taxas de transporte. Naquela época, ela estava otimista de que poderia obter o resultado desejado. Mas agora, o Google disse aos clientes que as empresas não conseguiram chegar a um acordo antes que o existente expirasse, apesar de manter negociações por vários meses.
A empresa disse que as negociações fracassaram apesar de seus melhores esforços, mas que "continuará as conversas com a Disney para defender o interesse [dos telespectadores]". A Disney, no entanto, disse ao The Streamable em um comunicado que o YouTube TV "se recusou a chegar a um acordo justo com [a empresa] com base nos termos e condições do mercado".
A empresa acrescentou: "Como resultado, seus assinantes perderam acesso ao nosso portfólio incomparável de redes, incluindo esportes ao vivo e notícias, além de crianças, família e programação de entretenimento em geral da ABC, redes ESPN, canais Disney, Freeform, redes FX e os canais National Geographic. Estamos prontos para chegar a um acordo equitativo com o Google o mais rápido possível, a fim de minimizar a inconveniência para os espectadores do YouTube TV restaurando nossas redes. Esperamos que o Google se junte a nós nesse esforço. "
Esta é a lista de canais de propriedade da Disney que não estão mais disponíveis no YouTube TV:
- Seu canal ABC local
- ABC News Live
- canal Disney
- Disney Junior
- Disney XD
- Forma livre
- FX
- FXX
- FXM
- Geografia nacional
- National Geographic Wild
- ESPN
- ESPN2
- ESPN3 (por autenticação no aplicativo ESPN)
- ESPNU
- ESPNEWS
- Rede SEC
- Rede ACC
O Google baixou o preço do YouTube TV em US $ 15 por mês (de US $ 65 para US $ 50 para o nível Básico), enquanto os canais da Disney não estão disponíveis na plataforma. Por enquanto, ele está aconselhando os espectadores a se inscreverem no The Disney Bundle por US $ 14 por mês se quiserem continuar a acessar os canais que foram removidos do YouTube TV.
0 Comentários