OPPO Find N hands on: o telefone dobrável sem vincos



Faz apenas alguns dias que o OPPO anunciou o OPPO Find N, e ainda não consigo acreditar que ele já está em minhas mãos. Como usuário do Samsung Galaxy Z Fold 3 , fiquei incrivelmente animado para ver se as afirmações do OPPO de uma tela sem vincos eram realmente verdadeiras. Afinal, estamos na terceira geração de dobráveis ​​Samsung agora - todos com vincos na tela interna quando desdobrados - e muitos outros telefones dobráveis ​​também sofrem com o mesmo problema estético.

Mas, acontece que o OPPO descobriu como criar uma dobradiça que dobra a tela para dentro de uma maneira diferente - que tem a forma de uma gota d'água - mas, ironicamente, devido ao nome dessa forma, o OPPO Find N não é água ou resistente à poeira. É um design semelhante à dobradiça da Motorola no Moto RAZR 5G, incluindo a ausência geral de vinco.

Isso certamente dá ao OPPO uma mistura estranha de vantagens e desvantagens em comparação com o Galaxy Z Fold 3 da Samsung, mas, no lançamento, o OPPO Find N tem um preço muito mais próximo do Galaxy Z Flip 3 mais barato do que o Fold 3. É uma pena não está saindo da costa da China, caso contrário, pode ser um candidato ao melhor telefone dobrável .

Até agora, na jornada relativamente curta dos telefones dobráveis, esperamos que o vidro dobrável signifique lidar com um vinco. Sem ser um cientista material, isso fazia sentido para mim. Se o vidro tiver que se dobrar em um design de concha da mesma maneira todas as vezes, construir um vinco no mecanismo de dobradiça garante que o vidro, de fato, se dobrará da mesma maneira todas as vezes.

Postar um comentário

0 Comentários