App - APKPure Android


APKPure Android
App -  APKPure Android

 APKPure Android

APKPure é o app da loja alternativa de apps do Android que permite baixar todo tipo de aplicativos que não estejam no Play Store

Você já deve saber que a vida não começa nem acaba no Google Play. Sim, a loja oficial do Android dirigida pela gigante da Internet, mas se tem algo bom nesse sistema operacional é que é mais flexível do que outros como o iPhone ou Windows Phone, onde instalar apps que não sejam seus stores oficiais torna-se uma tarefa mais complicada.

Mais uma loja alternativa ao Google Play

Com certeza você já conhece outras como o Aptoide. O APKPure oferece a vantagem de baixar os arquivos APK diretamente no dispositivo, e por que você gostaria de fazer isso? Bom, porque aqui você encontrará apps que não estão disponíveis em seu país, e poderá compartilhar o arquivo com outros apps e contatos assim como enviá-los para seu próprio PC ou Mac para executá-lo no modo web com BlueStacks, Nox App Player ou qualquer outro emulador.



APKPure Android
APKPure Android


O que temos graças a este app é uma abrangente coletânea de apps, muitos deles nem sequer estão na loja do Google.

Aqui os apps não são removidos como no Play Store.

Como funciona APKPure?

Para usar este APK downloader deverá preparar antes seu smartphone. Não requer de muita coisa, siga apenas os passos:

  • Passo 1: ir no menu de Configurações do telefone.
  • Passo 2: nele selecionar Aplicativos.
  • Passo 3: ativar a opção Fontes Desconhecidas para aceitar a instalação de arquivos de aplicativos.

A partir de agora poderá baixar apps como Lucky Patcher, mods para Clash Royale e todo tipo de software que você nem sabia que existiam porque estão fora dos circuitos oficiais.

Instalar / App / ApkPure

Já terá lido muitas opiniões sobre este market se é seguro ou não baixar apps daqui justamente por isso dos vírus. Se temos que opinar podemos dizer que sem dúvida o mais seguro é do Google (e já houve alguns que tiveram algum tipo de problema) mas de forma geral aqui não terá apps com vírus… mas sempre existe essa possibilidade, claro!

Requisitos e informação adicional:

Requer como mínimo o sistema operacional: Android 4.0.3.

A instalação do app via ficheiro APK requer a ativação da opção "Fontes desconhecidas" dentro de Configurações>Aplicativos.

Postar um comentário

0 Comentários