App - Floatify: Notificações Iphone

Floatify
App - Floatify: Notificações Iphone 14

Floatify, Você provavelmente quer ter notificações do iPhone 14 no Android 2022 no seu celular. Então, desta vez, quero mostrar a você este aplicativo com o qual você alterará o design de suas notificações.

As notificações são mensagens em forma de janela, que geralmente aparecem na parte superior da tela ao receber uma mensagem. Essas notificações vêm principalmente de aplicativos de mensagens. Essas notificações geralmente também estão na tela de bloqueio do nosso celular. Por outro lado, essas notificações aparecem em alertas de aplicativos do sistema e avisos de terceiros. Pode-se concluir que as notificações são um sinal que nos informa o que está acontecendo em nosso telefone, redes sociais e informações adicionais vinculadas a ele.



App - Floatify: Notificações Iphone
App - Floatify: Notificações Iphone 14


Outra maneira de tornar uma notificação visível é quando você vê um ícone na barra de status, ou também uma marca no ícone do aplicativo e, se quiser uma entrada mais detalhada, pode fazê-lo deslizando ou deslizando na barra de status e veja os detalhes no lado. Existem notificações pop-up, que aparecem como janelas flutuantes e são mostradas de acordo com sua importância, estas só são mostradas com o celular desbloqueado.

Instalar / Notificação iphone 7 / Floatify

Instalar / Notificação iphone 7 / Floatify Key

Instalar / Notificação iphone 14 / Dynamic Island

Neste momento, mostrarei o aplicativo com o qual você pode modificar suas notificações dando um toque de profissionalismo. É o aplicativo da versão Floatify Pro que é fácil e simples de usar. Com esta ferramenta você viverá a melhor experiência de diferentes notificações, no estilo do iPhone com suas cores e tipografia em um Android

Postar um comentário

0 Comentários