App - Happymod


Happymod
Happymod

Happymod

Happymod, é uma loja para fazer download de apps e jogos modificados no Android muito popular na Internet, com 197 mil visitantes diários. A plataforma permite que o usuário encontre, por exemplo, mods de Minecraft, Toca Life, Roblox e Brawl Stars para baixar.

Happymod oferece modificações (mods) para games e apps do Android. No espaço, o usuário pode encontrar complementos ou versões modificadas de aplicativos, em geral, muitas vezes com funcionalidades extras e recursos desbloqueados.



Happymod
Happymod

HappyMod

O HappyMod é uma ferramenta APK que permite a instalação de aplicativos modificados em seu aparelho celular. Em muitos jogos para smartphone, determinada recompensa ou certo nível apenas são desbloqueadas caso o usuário pague por elas. Isso significa que com este app, o item que você deseja está disponível gratuitamente. Estão presentes em seu catálogo, diversas opções de itens, pertencentes aos mais variados games.

Instalar / Happymod

Assim como outras lojas convencionais de apps para celular, a Happymod não é responsável por todo o conteúdo que oferece: a loja apenas agrega material desenvolvido por terceiros, servindo como um tipo de intermediária entre usuários interessados em aplicativos modificados e seus desenvolvedores.

Postar um comentário

1 Comentários