App - Mi Control Center


Mi Control
Mi Control Center

Mi Control Center

Mi Control Center, é um personalizador de telefone exclusivo e mudará a maneira como você usa seu dispositivo. Personalize seu telefone para o design MIUI ou iOS facilmente com um poderoso centro de controle!

Acesso rápido à câmera, relógio e outras configurações no centro de controle. Opções poderosas para personalizar seu celular com acesso rápido a configurações e ações.

Separe suas configurações rápidas de suas notificações. Deslize para baixo do lado esquerdo da barra de status para ler suas notificações e do lado direito para controlar as configurações do seu dispositivo e realizar ações significativas. As áreas de gatilho podem ser personalizadas como desejar.

Você pode alterar seu telefone para o design MIUI e iOS com muita facilidade e em poucas etapas e configurar tudo de acordo com suas preferências.


Mi Control
Mi Control


Mi Control Center oferece acesso rápido a configurações, gravadores de tela, capturas de tela, alterações no modo noturno, bloqueios de tela, controladores de volume e seus aplicativos favoritos.

Configurar seu smartphone para que fique do seu gosto não é sempre possível, já que, por padrão, há certas configurações que são impossíveis de mudar. Com ,Mi Control Center, porém, você pode ajustar os recursos como quiser, eliminando ou adicionando quantos precisar.

Instalar / Google Play / Mi Control Center

Após instalar Mi Control Center, você precisa aceitar as permissões requisitadas de uma em uma. Após isso, todas as mudanças que você selecionou serão feitas automaticamente, incluindo a velocidade que suas notificações chegam, a cor base do design de seu smartphone, e a aparência de seus ícones, que podem ser modificados para círculos, quadrados ou gradientes, dentre outras possibilidades. Você também pode enviar respostas para suas mensagens assim que as vir ou mudar a organização, fonte e cor de seus ícones.

Tags: Mi, Control, Center, Mi Control Center

Postar um comentário

0 Comentários