'Fortnite' está retornando ao iPhone e iPad via NVIDIA GeForce Now

Fortnite
Fortnite

Fortnite não está disponível na App Store da Apple ou na Google Play Store há 17 meses. Embora não se espere que o jogo retorne a nenhuma das lojas tão cedo, parece que os jogadores em breve poderão cair na ilha mais uma vez em seus telefones e tablets (a menos que já usem uma versão de sideload no Android ou joguem versões de console remotamente) .

A NVIDIA e a Epic Games se uniram em uma versão móvel do battle royale que pode ser jogado através do GeForce Now. Uma versão para desktop já está disponível no serviço. 

Um beta fechado por tempo limitado começará na próxima semana para testar a capacidade do servidor, a entrega de gráficos e os controles de toque. A NVIDIA abriu registros e concederá aos usuários acesso à versão beta em lotes nas próximas semanas. Você não precisa de uma assinatura paga do GeForce Now para participar. Se você conseguir garantir um lugar, poderá jogar Fortnite através do Safari no iOS e no aplicativo GeForce Now no Android. A NVIDIA e a Epic ainda não definiram uma data de término para o beta. 

Quando a NVIDIA ativou o GeForce Now no iOS via web em novembro de 2020 , ela disse que acabaria dando aos usuários de iPhone e iPad acesso ao Fortnite novamente, embora ela e a Epic estivessem criando uma versão amigável ao toque primeiro. Jogadores de Android e iOS podem usar um controlador Bluetooth se preferirem não usar controles de toque enquanto giram pelo mapa como Homem-Aranha . 

A Apple e o Google retiraram o Fortnite de suas respectivas lojas em agosto de 2020 em meio a uma batalha com a Epic Games por pagamentos no aplicativo . A editora processou as duas empresas , alegando que elas estavam se envolvendo em comportamento anticompetitivo. O caso da Apple foi a julgamento no ano passado. Um juiz decidiu que a Epic não provou que a Apple estava violando as leis antitruste. 

Ambos os lados apelaram contra aspectos do resultado. A Apple ganhou uma suspensão de última hora por ter que implementar mudanças na App Store que a forçariam a permitir que os desenvolvedores direcionassem os usuários para métodos de pagamento alternativos e contornassem o corte de 30% dos pagamentos no aplicativo. De qualquer forma, até que todos os recursos judiciais sejam esgotados, um processo que o CEO da Epic, Tim Sweeney, disse que pode durar vários anos, a Apple não deixará o Fortnite voltar à App Store .

Postar um comentário

0 Comentários