Nova Launcher 7 Prime Mod Apk 7.0.57


Nova Launcher
Nova Launcher, Prime

Nova Launcher Prime Mod Apk 7.0.57

Nova Launcher Prime Mod Apk   Full + TeslaUnread 7.0.57 Final Prime Latest Version é um aplicativo Launcher para Android

Nova launcher, Prime Apk é um aplicativo Android para personalizar o iniciador do seu telefone e dar uma boa aparência ao seu celular com uma interface de usuário legal. 

Mais de 50 milhões de downloads com classificação de 4,5 e 1 milhão de avaliações na Google Play Store. Você pode baixar a versão Prime do Dlandroid.

O que é o aplicativo Nova Launcher Prime?

O Nova Launcher, é sem dúvida um dos substitutos mais populares para lançadores Android de ações no mercado, que apresenta uma incrível variedade de opções para personalizar sua tela inicial ao seu gosto. Cada fabricante envia seus dispositivos relativos com sua própria versão personalizada do Android que é acessada pela interface principal do usuário, chamada de iniciador. Esses lançadores limitados ditam como a tela inicial, a gaveta de aplicativos, os widgets e as pastas parecem, operam, dimensionam e se comportam para uma experiência geral do usuário do dispositivo. A maioria dos dispositivos modernos da Samsung inclui a infame interface do usuário TouchWiz que é executada como uma sobreposição no Android para atender aos recursos de hardware, mas às vezes pode consumir memória e causar conflitos com aplicativos. O lançador de ações do Google é provavelmente o mais simples, mas não permite muita personalização.


Nova Launcher Prime
Nova Launcher Prime

•  Os recursos mais recentes : o Nova traz os recursos mais recentes do iniciador do Android para todos os outros telefones.

•  Temas de ícones personalizados: o Nova suporta milhares de temas de ícones disponíveis na Play Store.

•  Modo noturno e tema escuro: faça com que o modo noturno seja ativado automaticamente em um horário específico ou deixe-o ativado para um tema escuro.

•  Gaveta de aplicativos personalizável: rolagem vertical ou horizontal, efeitos de página e opções de cartão ou imersivas são apenas algumas das coisas que você encontrará disponíveis para a gaveta de aplicativos.

•  Posicionamento da Subgrade:Com a capacidade de encaixar ícones e widgets entre as células da grade, é fácil obter uma sensação e layout precisos com o Nova de uma maneira que é impossível com a maioria dos outros lançadores .

•  Backup e Restauração: Mudar de telefone para telefone ou tentar novas configurações de tela inicial é muito fácil graças ao recurso de backup e restauração do Nova. Os backups podem ser armazenados localmente ou salvos na nuvem para facilitar as transferências.

•  Velocidade: Nova é altamente otimizado, com animações suaves e rápidas que até mesmo telefones mais antigos dão uma sensação rápida e fluida.


Nova Launcher
Nova Launcher


Informações do MOD principal

Desbloqueie todo o potencial do Nova Launcher com o Nova Launcher Prime:

•  Grupos da gaveta de aplicativos : crie guias ou pastas personalizadas na gaveta de aplicativos para uma sensação ultra-organizada.

Desbloqueie os seguintes extras comprando o Nova Launcher Prime

•  Gestos – Deslize, belisque, toque duas vezes e muito mais na tela inicial para abrir seus aplicativos favoritos

•  Contagens não lidas – Nunca perca uma mensagem. Crachás de contagem não lida para Hangouts, SMS, Gmail e muito mais usando o plug-in TeslaUnread

•  Grupos de gaveta personalizados – Crie novas guias ou pastas na gaveta de aplicativos

•  Ocultar aplicativos – Mantenha uma gaveta de aplicativos limpa ocultando aplicativos nunca usados

•  Deslizamentos de ícones – defina ações personalizadas para deslizar em atalhos ou pastas de aplicativos

•  Mais efeitos de rolagem - como Wipe, Accordion e Throw


Faca o Download da nova Launcher Aqui

Instalar / Nova Launcher 7.0.57

Instalar / Icon pack Neon

Chave

Instalar / Nova Launcher Prime

Instalar / Nova Launcher Key


Recursos principais desbloqueados - nenhuma chave adicional necessária;

Gráficos otimizados e papéis de parede padrão limpos;

Tarifa para Deficientes e Menu Social;

Desativado / Removido Permissões Indesejadas + Receptores e Serviços;

Analytics / Crashlytics desativado.


Postar um comentário

0 Comentários