Streamers do Twitch agora podem dar emotes grátis a seus seguidores

Streamers do Twitch
Streamers do Twitch

A partir de hoje, a maioria Contração muscularparceiros e afiliados poderão distribuir emotes para membros da comunidade apenas por segui-los. Eles podem configurar até cinco emotes que os seguidores podem usar gratuitamente enviando novos, movendo-os de níveis apenas para assinantes ou escolhendo entre uma seleção de emotes padrão criados pelo Twitch. A plataforma de transmissão ao vivocomeçou a testar emotes de seguidores em junho passado, e agora eles estão mais amplamente disponíveis.

Há uma ressalva: para oferecer emotes de seguidores, um streamer precisará ser elegível para uploads de emotes instantâneos. Esse recurso permite que os streamers adicionem emotes que suas comunidades podem acessar imediatamente sem revisão manual pela equipe do Twitch. As contas dos criadores precisam estar em situação regular para serem qualificadas (eles não podem ter sidosuspenso nos 60 dias anteriores, por exemplo).

Se eles perderem a elegibilidade para upload instantâneo, os streamers ainda poderão reorganizar e excluir emotes de seguidores existentes – eles não poderão adicionar novos ou reatribuir emotes de outros níveis.

Até agora, os emotes específicos do canal só estavam disponíveis para assinantes, embora alguns streamers permitam que os espectadores usem Pontos do canalpara desbloquear alguns emotes. Os emotes de seguidores devem dar aos streamers outra maneira de fazer com que os espectadores se sintam parte de uma comunidade, mesmo que não possam se inscrever.

O Twitch também disse que os afiliados devem ter acesso a emotes animados apenas para assinantes este mês. Os parceiros já podem usar emotes animados.

Fonte: engadget

Postar um comentário

0 Comentários