App - TyFlex Plus


Tyflex
Tyflex


Nossos queridos leitores nem sempre têm tempo para relaxar no sofá e assistir ao último episódio de seu anime ou série de TV favorita.

Atualmente, vivemos a época dos streamings, seja de música, seja de conteúdo audiovisual. No entanto, devido aos preços praticados no mercado, que infelizmente não são acessíveis a todos, diversos internautas buscam formas de assistir suas séries e filmes preferidos gratuitamente. 

No intuito de oferecer isso, O Tyflex Plus foi desenvolvido e disponibilizado na internet. Saiba mais sobre o software e veja como aproveitar os seus benefícios.


Tyflex
Tyflex


O que é o Tyflex Plus? 

O Tyflex Plus é uma plataforma que disponibiliza milhares de filmes e séries para seus usuários, de forma totalmente gratuita. A Tyflex ficou conhecida através do seu site, na internet, mas agora, os usuários da página criaram um aplicativo para Android. 

O programa mescla títulos de filmes, séries, animes e canais televisivos — para acessar este último, é necessário realizar uma assinatura no serviço mensal do software. Os títulos disponíveis se dividem entre atuais e antigos, oferecendo material para todos os gostos.


Tyflex
Tyflex


Como utilizar o Tyflex Plus?

O Tyflex Plus é uma plataforma de fácil usabilidade, não necessitando de muito conhecimento técnico para sua utilização. Após instalar o software, é necessário criar uma conta para acessar aos filmes e séries. Entretanto, os usuários também podem usar a conta do Google ou Facebook para entrar no app.

Instalar / Google Play / Tyflex

Na página inicial, já será possível ter acesso ao catálogo da Tyflex. Para reproduzi-lo, basta tocar no título desejado. Caso queiram, os usuários também podem buscar por suas obras preferidas através do campo de busca, localizado no canto superior da tela. 

Tyflex, tyfle, x, plus,


Postar um comentário

0 Comentários