App - Google Camera 2022


Google Camera 2022


Pode baixar! APK da Google Camera 8.4 com recursos do Pixel 6 Pro está disponível para download

- - - -  CONTINUA DEPOIS DA PUBRICIDADE  - - - -

A Google Camera 8.4 aproveita toda a expertise da big tech em fotografia computacional que otimiza as imagens capturadas pela família Pixel há anos e implementa em uma atualização para o software. A nova versão pode ser instalada em diversos aparelhos, porém, como não se trata de uma modificação, é possível que seja incompatível com alguns modelos.


Google Camera 2022


Usuários de diversos celulares com Android poderão utilizar as ferramentas estreadas com o Pixel 6, incluindo a Borracha Mágica; o Face Unblur, para fotografias de rosto mais nítidas; o Real Tone, para otimizar a captura de tons de pele; e o Motion Mode, que adiciona desfoque de movimento no plano de fundo de uma paisagem.

- - - -  CONTINUA DEPOIS DA PUBRICIDADE  - - - -

APK de Mod da Câmera do Google 8.4

Recursos da Câmera do Google 8.4

* HDR com controles de exposição – Use HDR para tirar fotos incríveis, especialmente ao fotografar em cenas com pouca luz.

* Top Shot – Escolha o momento mais memorável usando o Top Shot. O programa sugere automaticamente as fotos mais bonitas onde não há piscar e tudo parece perfeito.

* Nightsight – Seu flash nunca mais será o mesmo. A Visão Noturna ajuda você a ver todos os detalhes e cores com pouca luz. Até a Via Láctea pode ser fotografada!

* SUPER Res Zoom – Este zoom torna as imagens mais nítidas.

* Movimento de captura de modo de movimento. Fotos de ação panorâmica e longa exposição de qualidade profissional.

*Long shot – Crie vídeos casuais e rápidos simplesmente pressionando longamente a tecla do obturador.

Instalar / App / Google Camera 2022

Requisitos: a versão mais recente do Google Camera 8.4 é compatível apenas com telefones Pixel que executam o Android 12 ou superior. Alguns recursos podem não estar disponíveis em todos os dispositivos.

Google Camera 2022, Google, Camera, 2022, 8,8.2

Postar um comentário

1 Comentários