App - Teclado Inteligente

Teclado Inteligente - Typewise Keyboard

Teclado Inteligente, Typewise Keyboard é um aplicativo de teclado para Android que, nas palavras de seus próprios desenvolvedores, oferece a primeira experiência projetada especificamente para dispositivos sensíveis ao toque, ou touchscreen. É por isso que, para começar, as teclas têm um desenho hexagonal, tornando-as 70% maiores que as teclas normais.

Depois de instalar e ativar o Teclado Inteligente, Typewise Keyboard, seria interessante concluir o breve tutorial que você encontrará no aplicativo. Leva apenas uns dois minutos para você aprender todos os atalhos do teclado, e não é muito complicado. Por exemplo, para fazer uma letra maiúscula, basta tocar na tecla e deslizar para cima. Da mesma forma, para adicionar um acento, basta tocar numa vogal e deslizar para a direita.

Typewise é um aplicativo de teclado Android que ajuda você a fazer menos erros de digitação, melhorar a velocidade de digitação, personalizar o teclado da maneira que você quiser (temas diferentes, fontes, emoji keyboard, fonts, letras) enquanto desfruta de 100% de privacidade.


Teclado Inteligente - Typewise Keyboard



Destacado em: TechCrunch, Houston Chronicle, Esquire, The Telegraph, App Advice

Você sabe?

Os teclados atuais são baseados no layout de 140 anos da máquina de escrever mecânica (QWERTY). A tipografia é diferente. É o primeiro teclado que foi especificamente projetado para smartphones. É revolucionário, porém fácil de usar, e depois de algumas mensagens, você vai adorar.

Nosso layout patenteado de favo de mel é superior ao layout QWERTY usado pela maioria dos teclados como Gboard, teclado Swiftkey, Kika Keyboard, Go Keyboard, Grammarly, Fleksy, Chrooma, Cheetah Keyboard, Rockey teclado.

80% menos erros de digitação

Um estudo recente com 37.000 participantes mostrou que nos teclados atuais 1 em cada 5 palavras contém erros de digitação. Com Teclado Inteligente, Typewise, você finalmente se livra desses mamíferos ARRGGHH. Graças ao layout hexagonal, as teclas são 70% maiores e muito mais fáceis de bater. Isto reduz os erros de digitação em 80%.

Gestos intuitivos

Deslizar para capitalizar uma carta, deslizar para a esquerda para apagar ou deslizar para a direita para restaurar. É tão simples quanto isso.

Instalar / Teclado Inteligente - Typewise Keyboard

Autocorreção inteligente

Pare de se aborrecer com autocorreções erradas ou previsões sem sentido. Digite o que você digita e ajude-o a escrever aquela frase perfeita. Isto o torna verdadeiramente seu teclado personalizado (custom keyboard).

Teclado Inteligente, Teclado, Inteligente,

Postar um comentário

0 Comentários