Top 3 Aplicativos Android




Esses 3 aplicativos vão deixar você de queixo caído.


Com o aplicativo icon X você pode disfarçar seu whatsapp ou qualquer aplicativo apenas alterando o ícone e o nome do app.



X Icon Changer é um aplicativo totalmente gratuito e útil que pode ajudá-lo a alterar e personalizar ícones e nomes para quaisquer aplicativos. Os novos ícones podem ser escolhidos na galeria. 

Instalar / Google Play / X Icon Changer

outros ícones de aplicativos e muitos pacotes de ícones personalizados. Nosso aplicativo criará um atalho para o novo ícone na tela inicial. Esta é a maneira mais fácil de decorar seu telefone Android.





Estar cansado de pagar netflix, com esse aplicativo, você consegue ter netflix prime video, Disney Plus, e muito mais tudo em um só aplicativo, tudo ilimitado sem anúncio é grátis.


Download YouCine APK (Atualizado) é o aplicativo de filmes, series e animes mais completo e de qualidade que você encontrará na internet. O App traz os mais atualizados filmes e series, tudo de forma gratuita e Sem mensalidade. Tudo o que você precisa é de uma conexão de internet estável e um dispositivo Android.


Instalar / Google Play / Youcine Você é fã de filmes, Series, Animes e Desenhos? Então Apostamos que você está procurando um aplicativo de streaming gratuito no qual possa desfrutar de qualquer conteudo atualizado e com a mais alta qualidade. Seu desejo se tornará realidade quando você baixar e instalar o YouCine APK MOD. Este aplicativo é compatível com Android e TV Box (Android TV, Roku, Fire Stick e outros.






já imaginou ganhar alguns centavos de dólar para deixar jogos abertos em seu celular, sem precisar jogar. 


Instalar / Google Play / Greedy Dragon


com o app greedy você pode ganhar dinheiro até quando for dormir, e só coloca o celular no carregador e deixa o jogo aberto fácil assim.




Postar um comentário

0 Comentários