App - Battery Turbo

App - Battery Turbo


Se o seu celular demora muito para carregar ligado! usar essa dica vai ajudar muito.

Coloque seu celular no carregador em seguida abra esse aplicativo. va em modo de carregamento e coloque modo extremo depois toque em ligar.

________   CONTINUA DEPOIS DA PUBRICIDADE   ________

Informação do App - Fonte Google Play

O Battery Turbo Charger é a aplicação perfeita se você deseja otimizar o carregamento da bateria do telefone, pois gerencia automaticamente as configurações de brilho da tela, bluetooth, sincronização entre outras.

Ele permite três modos de carregamento que melhoram a carga da bateria, responsáveis ​​por ativar ou desativar as configurações, otimizando aplicativos e processos que não são necessários quando você deseja carregar a bateria do seu smartphone.

App - Battery Turbo


Os modos de carregamento são:

Modo extremo: otimiza a carga da bateria, gerenciando configurações (brilho da tela, bluetooth, sincronização entre outras) e aplicativos recentes

Modo rápido: otimize a carga da bateria gerenciando apenas aplicativos recentes

Modo lento: esse modo otimiza a carga da bateria, gerenciando apenas as configurações do smartphone automaticamente

Os modos estão sujeitos ao uso do smartphone; é recomendável não usar o telefone ao ativar o modo, para que o carregamento seja o melhor possível.

Ele também possui uma configuração para notificar quando o telefone está totalmente carregado, se está conectado ao USB ou ao carregador de energia.

Instalar / Google Play / Battery Turbo

O Battery Turbo Charger é um aplicativo totalmente automatizado que, ao parar ou desconectar o telefone, parará de funcionar e todos os serviços que você desativou no modo escolhido serão restaurados para sua conveniência.

Battery, Turbo, Battery Turbo


Postar um comentário

0 Comentários