App - Camera Pro: Background Video Recorder

Camera Pro: Background Video Recorder


Estar querendo gravar vídeo com o celular mesmo com a tela desligada, com esse aplicativo para android e possível escolher uma das câmeras do seu celular, e fazer gravação de vídeo mesmo com o celular com a tela apagada. 

________   CONTINUA DEPOIS DA PUBRICIDADE   ________



os vídeos gravados ficar armazenado na galeria de imagem podendo ser também salvo no google drive.

Informacoes do App - Fonte: Google Play

Background Video Recorder é um aplicativo de câmera que ajuda a gravar vídeo com um clique facilmente com a opção de ativar / desativar os sons do obturador e visualizações da câmera. Funções úteis incluem gravação contínua quando sua tela está desligada, gravação programada, um atalho / widget fácil de usar para Gravador de Vídeo com um clique.

Background Video Recorder é um aplicativo de câmera silencioso que executa a gravação automática de vídeo em segundo plano, mesmo com a tela desligada. Apenas um clique no atalho Quick Record para iniciar / parar a gravação de vídeo / voz em segundo plano. Não tem visualização, sem som do obturador, sem flash, foco automático.

Gravador de fundo para que você possa usar seu telefone normalmente, salve o vídeo no cartão SD

Background Video Recorder
Background Video Recorder


O aplicativo Background Video Recorder é um aplicativo de câmera pessoal que pode gravar vídeo / voz automaticamente em segundo plano. Ele ajuda você a gravar vídeo com um clique facilmente com a opção de ativar / desativar os sons do obturador e visualizações da câmera. Ele pode continuar a gravar vídeo e voz, mesmo com a tela desligada e você pode agendar a gravação na página de configurações.

________   CONTINUA DEPOIS DA PUBRICIDADE   ________


O padrão, o sistema Android irá parar uma gravação quando atingir a capacidade de armazenamento. Você pode habilitar o recurso "Limitar tempo e repetir a gravação" para tentar. Você pode agendar o cronômetro para gravar o vídeo.


O Quick Video Recorder é um aplicativo de câmera que ajuda você a gravar vídeos facilmente com um clique, com a opção de ativar / desativar os sons do obturador e visualizações da câmera. Funções úteis incluem gravação contínua quando sua tela está desligada, gravação programada, um atalho / widget de Gravador de Vídeo fácil de usar com um clique e suporte para vários idiomas.

Postar um comentário

0 Comentários