WhatsApp Messenger beta 3.3.10

WhatsApp Messenger
WhatsApp Messenger beta 3.3.10


O WhatsApp recebeu funções novas que possibilita ver em tempo real com quem seu contato estar conversando. você precisar ativar essa função nas configurações do WhatsApp em privacidade.

WhatsApp Messenger beta 3.3.10

________   CONTINUA DEPOIS DA PUBRICIDADE   ________

Envio de mensagens fiável.

Com o WhatsApp pode efetuar chamadas e enviar mensagens gratuitamente*, de forma rápida, simples e segura, para quem quiser, esteja onde estiver.

WhatsApp do Facebook é um aplicativo GRATUITO de mensagens e chamadas de vídeo. É usado por mais de 2 bilhões de pessoas em mais de 180 países. É simples, confiável e privado, para que você possa manter contato facilmente com seus amigos e familiares. O WhatsApp funciona em dispositivos móveis e desktops, mesmo em conexões lentas, sem taxas de assinatura*.

Mensagens privadas em todo o mundo

Suas mensagens pessoais e chamadas para amigos e familiares são criptografadas de ponta a ponta. Ninguém fora de seus bate-papos, nem mesmo o WhatsApp, pode lê-los ou ouvi-los.


WhatsApp Beta 3.3.10
WhatsApp Beta 3.3.10


Conexões simples e seguras, imediatamente

Tudo que você precisa é o seu número de telefone, sem nomes de usuário ou logins. Você pode visualizar rapidamente seus contatos que estão no WhatsApp e começar a enviar mensagens.

Instalar / WhatsApp Messenger beta 3.3.10

Chamadas de voz e vídeo de alta qualidade

disponível para celulares com Android e iPhone (iOS) e também para computadores macOS e Windows, em sua versão web. Desde seu lançamento em 2009, o aplicativo ganhou diversos novos recursos e melhorias nas funcionalidades da primeira versão. O app, que tem como principais rivais o Telegram e Signal, permite que os usuários realizem ligação de áudio, chamada de vídeo e ainda troquem mensagens de texto e áudio de forma gratuita, bastando estar conectado à internet.

Tag. WhatsApp, Messenger, beta, 3.3.10, WhatsApp Messenger beta 3.3.10,

Postar um comentário

8 Comentários