A Samsung Anúncia na TV Galaxy S10 antes de seu evento principal

O Anuncio da Samsung também apresenta os fones de ouvido sem fio

Imagem: Asistindo propagando do Galaxy S10
Samsung Galaxy S10 vai ao ar na TV 

A Samsung Anúncia na TV Galaxy S10


À frente de seu principal evento, a Big de tecnologia coreana deixou escapar mais uma vez o Galaxy Buds sem fio e o Galaxy S10, no estilo AirPods . Se você pensou que não poderia superar o vazamento anterior em seu app Galaxy Watch , os produtos foram as estrelas de um anúncio desenvolvido pelo principal canal de TV comercial da Noruega.

Espectador fez o upload de  snippet  da promoção no YouTube (desde que removido pelo por ele) The Verge .  ofereceu um close-up do próximo smartphone que aparentemente confirma algumas de suas principais características, incluindo a tela de buraco, leitor de impressão digital ultra-sônico, configuração traseira de câmera tripla e carregamento sem fio reverso. o anúncio está em norueguês, mas o visual fala por si.




Os Galaxy Buds  surgem no final do vídeo, abrigados no estojo de carregamento totalmente branco. O video também revela que você pode carregar os botões sem fio, colocando-os na parte de trás do Celular  Galaxy S10.



A Samsung deve revelar pelo menos 3 smartphones na Unpacked amanhã, incluindo o muito dobrado Smartphone portátil . É provável que também possamos ver um smartwatch Galaxy Sport e talvez até obter uma atualização no alto-falante inteligente do Galaxy Home . Claro, você pode pegar todas as notícias oficiais do evento no Engadget



Postar um comentário

0 Comentários