Galaxy Watch Active, Fit vazado pela Samsung na atualização do aplicativo



A Samsung na quinta-feira revelou inadvertidamente sua nova linha de dispositivos portáteis em uma atualização do seu aplicativo Galaxy Wearable.

O vazamento, descoberto pela primeira vez pela  SamCentralTech , mostra um smartwatch focado em fitness de 40 milímetros chamado  Galaxy Watch  Active, herdeiro do esporte esportivo anterior da Samsung, o  Gear Sport , lançado há quase 18 meses. Também na lista de novos dispositivos estão duas aparentes bandas de fitness chamadas Galaxy  Fit  e Fit E. O nome Fit E apareceu pela primeira vez em uma  lista de certificação Bluetooth, exibida  pelo  The Android Soul  no mês passado.

Os novos produtos detalhados na atualização deverão ser revelados na próxima semana com o Galaxy S10 .



O vazamento também parece confirmar que a Samsung estará juntando um conjunto de seus rumores de  fones de ouvido sem fio Galaxy Buds com preorders do Galaxy S10. Uma imagem que vazou na semana passada mostrou o que pareciam ser os fones de ouvido sem fio, descansando na parte de trás do que poderia ser o futuro Galaxy S10 Plus e sugerindo que eles podem ser carregados sem fio do telefone.

O Galaxy S10 - novo carro-chefe da Samsung - está programado para estrear na próxima quarta-feira no evento de 20 de fevereiro da Samsung . Neste ponto, sabemos quase  tudo o que há para saber sobre o Galaxy S10 , dada a quantidade impressionante de vazamentos que vimos e rumores altamente credíveis que ouvimos.

A Samsung não respondeu imediatamente a um pedido de comentário.


Postar um comentário

0 Comentários