YouTube Faz mudanças nas penalidades dos infratores pela primeira vez

YouTube agora envia um avisos no lugar do primeiro Strike

Imagem: Homem no notebook acessando YouTube
YouTube Faz mudanças nas penalidades dos infratores pela primeira vez

Conheças as mudanças que foi aplicada na plataforma do YouTuber

O YouTube enfrentou críticas e lutas  por seu sistema Rigido ao longo dos anos, Você nem sempre sabe o que fez de errado, e a punição pode variar de um tapa no pulso a um golpe incapacitante. o YouTube está tentando limpar sua bagunça. A partir de 25/02/2019 está adicionando um novo sistema de aviso que promete uma maior clareza nas ofensas e uma abordagem mais informativa (para não mencionar mais gentil) das penalidades.

O nova regra distribui as mesmas penalidades, independentemente da ofensa, mas também começa com relativa gentileza. Todos os violadores da regra da comunidade pela primeira vez recebem um aviso em vez de uma advertência - o YouTube levará o conteúdo em questão, mas os criadores não perderão privilégios. Se continuarem, o primeiro ataque levará a um congelamento de 7 dias nos envios e "outras atividades do canal", com a penalidade desaparecendo em 90 dias. Um segundo aviso durante essa tempo de 90 dias levará a um congelamento de duas semanas, enquanto um terceiro ataque levará o YouTube a encerrar sua conta do canal.


O YouTube está prometendo avisa aos criadores de conteudo da forma mais claras (incluindo novos alertas móveis e no produto) que descrevem exatamente quais políticas as pessoas violaram. Você também encontrará uma variedade maior de recursos de políticas na Central de Ajuda do YouTube para explicar o que constitui um comportamento digno de ataque.

Isso não agradará às pessoas preocupadas que o YouTube permita algum conteúdo claramente falso, em primeiro lugar, nem àqueles que insistem que ele é tendencioso ao determinar quem é afetado por suas políticas. No entanto, isso poderia reduzir as reclamações sobre decisões arbitrárias e desencorajar aqueles que de outra forma seriam tentados a empurrar sua sorte.

Postar um comentário

0 Comentários