Como ativar o tema Escuro ( Tema Black ) em qualquer android

Hoje em dia só se fala em tema escuro, ( Tema Black ) para android, com a chegada do Android P e do novo android Q 2019 que estar em faze Beta. a Google finalmente ouviu os usuários de android e adicionou essa função modo escuro que sempre foi desejado por todos os usuário android. 


Android Modo Escuro / Tech Noticiais


Agora e porssivel ter o tema escuro para seus android mesmo que o seu smartphone não tenha o Android mais atualizado do ano. 

Sabemos que no brasil os custo para ter um Smartphone com a mais recente versão android e bem caro. por isso resolvemos mostra um tutorial passo a passo de como adiciona uma launcher que permite você ativa o modo escuro no seu android.




Benefícios de Ativa o modo escuro no android.
Ativando o modo escuro seu celular vai ter uma grande economia de energia, principalmente se seu smartphone tem tela amoled, que os pixel preto são pixel apagados.

Usando o modo escuro durante a noite, 
você não terá os olhos irritados, seus olhos começam a ficar ressecados e irritados com a grande quantidade de luz branca nos olhos evitando ate problemas de visão.



Modo Escuro


Lawnchair, trazendo características do Pixel. Um projeto de código aberto desenvolvido por voluntários, o Lawnchair tornou-se rapidamente a escolha de fato para os entusiastas do Android em todos os lugares. Novos recursos estão sendo adicionados regularmente, um deles e o modo escuro sob a promessa de que o Lawnchair sempre será GRATUITO e de código aberto.Baixe agora e apoie o Lawnchair!


1 - Faça a Instalação da Lawnchair.



2 - Clique e pressione sobre a tela por 3 segundos ate abrir o menu, e clique em configurações.





3 - Clique na primeira opção Tema. ( Habilitar funções exclusivas do pixel Launcher )





4 - Clique em Tema. ( como mostra a imagem abaixo )





5 - Vai aparecer um menu com 3 Temas / Claro / Escuro / Preto / Selecione Preto.





6 - Agora clique em voltar.





7 - Clique em Geral ( Tela Inicial. dock e gaveta de aplicativos )





8 - Ativer todas as funções como mostra a imagem abaixo.




Feito esse passo a passo o seu android agora tem o Tema Escuro sem precisa gastar dinheiro comprando um smartphone com a versão mais atual do android.




Vou deixa mais um vídeo passo a passo, fazendo esse tutorial na pratica, 


Como ativar o modo escuro no Smartphone.










Postar um comentário

0 Comentários