Samsung está dando um protetor de tela com o Galaxy S10

Cuidado ao compra uma pelicular protetora para seu Samsung Galaxy S10 Algumas opções de terceiros podem impedir o funcionamento  do Scanner de impressões digitais no display.


Galaxy S10 +
Galaxy S10 Plus / Tech Noticias


Você planeja compra um Samsung Galaxy S10 ou S10 + quando eles chegarem na próxima semana, você pode ficar feliz em ver que seu novo telefone já terá um protetor de tela instalado . porem o protetor e de plástico, possa não ser tão resistente quanto outras opções baseadas em vidro, A Sansumg finalmente tentou animizar o custo para quem vai compra o S10, como muitas outras marcas de celulares disponibilizar capinha a Samsung tem um bom motivo para incluí-lo - alguns protetores de terceiros podem não funcionar com o scanner de impressões digitais no display.

Dessa forma, pelo menos você pode desbloquear o telefone com sua impressão digital e ainda ter alguma tranqüilidade, talvez até instalar um protetor de poliuretano ou de vidro temperado de terceiros viável. sabemos a não sera barata uma película protetora para a família Galaxy S10 A Samsung disse que haverá protetores de terceiros compatíveis quando liberar os telefones. A Samsung também oferecerá seu protetor de tela separadamente por US $ 30. esse valor e nos estados unidos, aqui no brasil pode custar mais de R$ 250,00 Reais. preço nada barato.


Atualização 28/2/2019 5:15 PM ET: A Samsung atualizou seu anúncio para afirmar que o protetor de tela pré-instalado não terá garantia. Atualizamos a postagem de acordo.

O problema  da capa protetora não afeta o Galaxy S10e , que usa um scanner capacitivo. Os modelos mais avançados possuem um scanner ultrassônico , que é mais seguro. Mas alguns protetores de terceiro pode podem bloquear as ondas de som que o scanner usa para ler a profundidade da impressão digital, tornando-a inutilizável. O próximo Galaxy S10 5G também tem um scanner ultra-sônico, mas a Samsung não disse se isso virá com um protetor de tela pré-instalado. Acreditamos que com o tempo empresas de terceira vai cria películas compatíveis sem atrapalhar as tecnologia da família Galaxy S10

Fonte: engadget

Postar um comentário

0 Comentários