Samsung Galaxy S10 Plus ``Não Vale Apena´´ Brasil não tem 5G

O Galaxy S10+ tem 5G  e “Velocidade Super Rápida”, Mais no Brasil o 5G não tem nem Rumores de quando chegara, nos estados unidos um pais de primeiro mundo apenas algumas cidades tem e essa tecnologia, e como o brasil andar sempre atrasado na era da tecnologia. o  4G demoro anos para chegar aqui e mesmo assim tem mar qualidades.

Galaxy s10 Plus
Samsung Galaxy s10 Plus / Tech Noticiais.com

Galaxy s10 Plus ``Não vale apena´´ Brasil nao tem 5G

Quem não que ter o Galaxy S10 com o potencial da 5G Muitos ja começo a comprar o novo dispositivo para usá-lo. Afinal, desta vez, o padrão não é tão transformador quanto a mudaça  de 2G para 3G ou de 3G para 4G. Você não acreditaria no evento de imprensa da Samsung na noite passada, que se anunciava de como o ótimo 5G e seu novo Galaxy s10 com  5G farão tudo ser mais rápido.

A Samsung espera que todos nós compremos o novo Galaxy S10 5G . 

O telefone é um S10 maior, com uma tela maior, bateria mais duradoura e, , um modem de 5G. Mas há dois problemas com isso, um dos quais é a pura falta de Conexãoa 5G atualmente operacional. O aparelho foi lançado, o 5G será utilizável em um punhado de grandes cidades, como Houston, Los Angeles e Sacramento, na Califórnia, onde a Empresa de Internet chamada  Big Red oferece banda larga 5G. A empresa anunciou que até o final de 2019, o 5G estará disponível em 30 cidades americanas. isso significa que nos Estados Unidos a tecnologia não foi implementada em todo o pais. Resumindo para quem mora no brasil não vale apena paga um valor alto para ter um Smartphone 5G e não poder utilizar essa tecnologia aqui no brasil.

Dentro de 2 ano já será lançado o Galaxy s11 e mesmo assim não terá 5G aqui no Brasil.

Se você espera usar o telefone com 5G no Brasil , terá que esperar de 3 a 5 anos para chegar aqui no brasil,  Esse foi o tempo que levou  o 4G para a maioria das cidades aqui no brasil e mesmo assim onde moro o 4G e de péssima qualidade, 

A Samsung, os primeiros testes Galaxy s10 5G estão em andamento

Com lançamentos EUA daqui a dois ou três anos, o 5G não será um extra opcional; será o padrão na maioria dos aparelhos que vale a pena comprar. Comprar o S10 5G agora é quase inútil, a menos que você tenha um desejo específico de pagar o imposto de adoção antecipada.

O 5G não é tanto adicionar mais recursos à rede celular como corrigir as falhas técnicas do 4G - problemas como alta latência e baixa largura de banda, que tornam o serviço progressivamente pior quanto mais usuários houver em uma área. A OpenSignal alega que as velocidades de download LTE podem cair até 20 Mbps durante períodos de grande demanda. O ponto de venda do 5G é "as velocidades que você deveria estar obtendo o tempo todo!" mas imagine ver isso em um outdoor.

Internet 5G
Conexão 5G / Tech Noticiais

Os benefícios de compra um Galaxy S10 com 5G


Os benefícios do 5G não são para aqueles  que estão apenas tocando seus telefones diariamente de qualquer maneira. A capacidade da rede 5G será grande o suficiente para que as empresas de telefonia móvel possam oferecer banda larga doméstica com velocidades parecidas com fibras. E espera-se que, uma vez que as operadoras não precisem transportar fios caros para propriedades individuais, isso reduzirá os custos para eles e para nós.

A Samsung e todos os outros fabricantes de telefones celulares têm o direito de oferecer um telefone 5G, mas você não tem obrigação de comprar um. Ontem à noite, a empresa Drew Blackard disse que a revolução 5G "não vai acontecer da noite para o dia", isso la na EUA, ``Imagina no brasil´´ Especialmente porque o número de dispositivos compatíveis é muito pequeno. O lançamento 5G  atualmente é compatível apenas com pontos de acesso móveis selecionados um deles e o Galaxy S10 e também não falaremos sobre o 5G falso das empresas .


Postar um comentário

0 Comentários