Microsoft transforma segunda tela do Surface Duo 'Gamepad' para Xbox Cloud Gaming

 


Microsoft transforma segunda tela do Surface Duo 'Gamepad' para Xbox Cloud Gaming

Microsoft introduziu controles e toque compatíveis com dispositivos móveis em mais de 50 títulos do video  Game Xbox Pass desde o lançamento do recurso no Minecraft Dungeons em setembro passado. Jogos otimizados para touchscreen - como Grand Theft Auto V , Sea of ​​Thieves e Gears 5 , entre outros - já oferecem personalizações, incluindo a capacidade de mover os controles para que não fiquem no seu caminho. Agora, a Microsoft está adicionando um controlador virtual para Xbox Game Pass ao seu tablet de tela dupla Surface Duo.


As atualização funciona quando você usa o dispositivo como um laptop na orientação paisagem ou "Modo de composição", conforme a Microsoft o descreve. Esta configuração dobrada pela metade exibirá o título do Xbox Game Pass que você está jogando na tela superior e os controles da tela de toque na parte inferior. 

As atualização útil para jogadores móveis, teremos que experimentá-la para ver como funciona na vida real. Testando o Surface Duo, Cherlynn Low do Engadget disse que o software teve alguns problemas para aproveitar ao máximo o espaço da tela no modo de composição, com aplicativos pulando e as entradas do teclado não eram registradas. Mas, a Microsoft pode ter corrigido isso com atualizações, abrindo caminho para a reforma dos jogos em nuvem

Fonte: engadget


Postar um comentário

0 Comentários