5 Alternativas GRATIS a Netflix, HBO, Prime Video




A Netflix é provavelmente o melhor serviço de streaming no momento, repleto de milhares de filmes e programas de TV. No entanto, se você está entediado com o conteúdo e quer explorar mais, reunimos algumas das melhores alternativas da Netflix disponíveis gratuitamente.

Nós listamos 5 apps para quem está cansado do serviço de streaming da netflix e que experimentar algumas alternativas. O que encontrei foram várias opções com catálogos excelentes, que oferecem uma diversidade nas escolhas.

Assim, passei as últimas semanas, testando todos os serviços, avaliando qualidade de streaming, O resultado pode ser conferido agora. lembrando que o link para ter todos os apps que menciono vou deixa disponível para baixar.


Assistir a filmes e séries de graça online é possível com a Pluto TV. O serviço de streaming chegou ao Brasil com diversos canais em português com programação ao vivo, além de filmes e séries sob demanda. 

Todos os conteúdos são grátis, sem necessidade de fazer cadastro ou login. A plataforma online pode ser acessada no navegador web, aplicativos para Android e iPhone (iOS) ou na smart TV, incluindo streaming  com o Chromecast.

Instalar / Google Play / Pluto TV



O VIX é um serviço de streaming que conta com filmes, séries e programas, inclusive de conteúdos originais da plataforma., o aplicativo vix tem seu conteúdo divididos em categorias.

Os conteúdos estão separados em seleções como Kids, Series, Explora, Movies e até mesmo Novelas (todas mexicanas). Dentre os títulos mais conhecidos, estão, As Branquelas, O Imbatível, Lágrimas do Sol, entre outros.

O app não oferece recursos para inserir ou alterar legenda ou dublagem. Por isso, segue o idioma definido nas configurações, o app tem muitos filmes em idioma português. por isso vale a pena ter ele instalado em seu celular.

Instalar / Google Play / VIX



Plex é outro serviço de streaming gratuito com suporte de anúncios que abriga uma grande biblioteca de filmes e programas de TV. Você encontrará filmes populares de estúdios como Paramount, MGM, Warner Brothers e Lionsgate. O serviço apresenta uma interface fácil de navegar que permite encontrar filmes e programas com facilidade

Claro, você pode não encontrar o conteúdo mais recente aqui, mas há muitos filmes para mantê-lo ocupado. o ponto negativo é que tem bem pouco filmes com o idioma português.

Instalar / Google Play / Plex

Se você adora o conteúdo da Disney, deve usar o App Homura. O serviço também recomenda filmes e programas de TV com base no que você assiste.

semelhante a outros serviços de streaming listados aqui. você pode assistir a série os Simpson e todos os filmes da Marvel, a qualquer momento. Você também pode baixar conteúdo em seu dispositivo para visualização offline.

Instalar / Google Play / Homura



O MegaHDFilmes já existe há muito tempo e, portanto, é o lar de muitos programas. O serviço está disponível gratuitamente, sem necessidade de pagar assinaturas.

Você terá acesso a programas de TV de sucesso e filmes de grande sucesso. Isso torna o MegaHDFilmes um serviço de streaming repleto de recursos, onde você encontrará muitos novos filmes e programas. O aplicativo é amigável e funciona muito bem em dispositivos Android. Possui opções / menus e categorias de fácil navegação.

Instalar / Google Play / MegaHDFilmes





O Pipocolandia permite que o usuário assista a filmes, shows e até a programa televisivos de graça, graças à exibição de alguns anúncios patrocinadores no aplicativo. Plex tem parceria com grandes estúdios de filmes, como a Warner Bros, e o catálogo é recheado de filmes aclamados, como Thelma & Louise e Bloodsport. O app vai além do audiovisual e conta também com uma biblioteca de podcasts e músicas.

Alguns conteúdos são disponibilizados temporariamente na plataforma, enquanto outros estão fixos na biblioteca do Plex. Além disso, ao criar uma conta, o serviço permite que o usuário crie uma pasta pessoal de conteúdos para acessá-la em outros dispositivos. O Plex está disponível para download em celulares Android e iOS.

Instalar / Google Play / Pipocolandia

Postar um comentário

0 Comentários