Como jogar games de PlayStation em um smartphone




Bom, neste tutorial, iremos ensinar como baixar e usar um emulador para Android e jogar vários jogos de PSP 

Os emuladores que iremos usar neste tutorial são o novo PPSSPP Gold versão atualizada 1.12.1. O PPSSPP Gold, Emulam jogos de PSP em seu android, e são bem parecidos com o que tínhamos no PlayStation 2. 

É importante ressaltar que a performance será relativa ao seu aparelho, então quanto mais recente - e potente - seu Smartphone for, melhor. Antes de mais nada vamos precisar de alguns aplicativos para poder fazer todos os passos do tutorial, separei os programas necessários abaixo e coloquei o link para download na descrição do vídeo.

Primeiro abra seu gerenciador de arquivo e vá na pasta de download. Lá você vai encontrar todos os arquivos após fazer o download pelo link que deixei na descrição do vídeo.




⬇️BAIXAR O APP - PPSSPP Gold

Clique sobre o aplicativo PPSSPP Gold e faça a instalação.

Após o aplicativo PPSSPP Gold já estiver instalado, você vai precisar dos jogos, 

Vou deixar aqui esse site para você poder baixar vários jogos gratuitos




⬇️ BAIXAR OS JOGOS - Games PlayStation

No meu caso já tenho aqui dois jogos baixados que baixei através do site que vou deixar na descrição para vocês.

faça o seguinte procedimento, abra seu gerenciador de arquivo, em (armazenamento interno) crie um pasta com o nome (Jogos)

Agora vá na pasta de download, e todos os jogos que você baixou mova para a pasta de jogos que você criou. ( e muito importante que todos os jogos que você baixar, mova para a pasta jogos que você criou.)

Agora abra o aplicativo PPSSPP Gold 1.12.1. E selecione a primeira opção ( criar ou escolher uma pasta do psp)  e de (ok)

Agora selecione a pasta ( jogos) que você criou) e clique em (usar esta pasta)

e de as permissões ao app. Em seguida aperte (ok) agora aperte na (casinha) e vai aparecer todos os jogos que você baixou.  

Agora é só clicar sobre o jogo que deseja jogar, e se divertir.

bom eu vou ficar por aqui. se esse conteúdo ajudou você de alguma forma deixa um pequeno comentário, fica com Deus fuii….


Postar um comentário

0 Comentários