WhatsApp Iphone 3.3.11 para android


WhatsApp Iphone 3.3.11

WhatsApp Iphone 3.3.11 para android

O mais recente WhatsApp Iphone 3.3.11 para Android tem todos os recursos, e também vem com o tema iOS da Apple em duas variantes. O WhatsApp Iphone 3.3.11 iOS é nomeado devido à experiência pura que o tema proporcionará ao usar este WhatsApp modificado. O único melhor WhatsApp Iphone 3.3.11 para Android 2021 que você deseja se tiver migrado recentemente de um dispositivo iOS.

Baixar e instalar aplicativos WhatsApp Iphone 3.3.11 é hoje em dia uma nova tendência e também protege sua privacidade online, ocultando o status online, histórias visualizadas, ocultando fotos de perfil para determinadas pessoas, etc. Existem muitos aplicativos modificados disponíveis na internet, o que pode não ser ser seguro, mas testamos aqueles que usamos e, em seguida, os compartilhamos online.


WhatsApp Iphone 3.3.11 para android
WhatsApp Iphone 3.3.11 para android


O WhatsApp Iphone 3.3.11, que pertence ao Facebook, é um app GRATUITO de troca de mensagens e de chamadas de vídeo e de voz, e usado por mais de 2 bilhões de pessoas em mais de 180 países. O app é simples, confiável e privado, e ajuda você a manter contato com seus amigos e familiares. O WhatsApp Iphone 3.3.11 está disponível para celular e computador, não cobra tarifas de assinaturas* e funciona mesmo se sua conexão à internet for lenta.

Para ter o WhatsApp 3.3.11 do Iphone no Android e necessário baixar o Aplicativos abaixo

Novidades

Histórico de atualizações

10 de nov. de 2021 Versão 2.21.221

* Agora você pode entrar nas ligações em grupo que estão em andamento diretamente nos seus grupos do WhatsApp. Toque no botão "Entrar" durante uma ligação para usar esse novo recurso.

* Atualizamos os balões de conversas, as cores e os papéis de parede para aprimorar a aparência das suas conversas.

* A pré-visualização de links também foi atualizada para exibir mais detalhes e imagens maiores.


* Agora você pode silenciar um vídeo e verificar o tamanho antes de compartilhá-lo.

* Você também pode pesquisar figurinhas e adicioná-las aos seus arquivos de mídia e atualizações de status.

Esses recursos serão lançados durante as próximas semanas. Agradecemos por usar o WhatsApp!

Postar um comentário

0 Comentários