macOS 12.2 beta público da Apple inclui um aplicativo de música mais rápido

 


A Apple lançou a atualização beta do macOS 12.2 para testadores públicos em seu programa beta, apenas um dia depois de estar disponível para os desenvolvedores. Como observa o 9to5Mac , o sistema operacional vem com um novo aplicativo de música que a Apple reconstruiu como um aplicativo nativo completo. A Apple lançou o aplicativo de música dedicado do macOS em 2019 , mas manteve alguns elementos do iTunes para algumas partes dele, o que significa que ainda exibe conteúdo da web dentro do aplicativo.

Com base no que o 9to5Mac viu, o macOS 12.2 beta usa o AppKit, a estrutura necessária para fornecer aos aplicativos uma interface nativa. Não haverá uma grande diferença na aparência, mas o novo aplicativo aparentemente funcionará mais rápido. A busca por músicas dentro de Música, por exemplo, aparecerá mais rapidamente porque os resultados serão exibidos em uma interface nativa, enquanto a rolagem parecerá mais suave e os gestos do trackpad serão mais responsivos. 

Além de um novo aplicativo de música, o macOS 12.2 também tornará a rolagem no Safari mais suave para os modelos MacBook Pro de 14 e 16 polegadas que suportam taxas de atualização de até 120Hz. Para testar o macOS 12.2, você terá que baixar e instalar o macOS Developer Beta Access Utility. Em seguida, você poderá acessar a atualização beta mais recente na seção Atualização de software das Preferências do sistema.

Fonte Engadget

Postar um comentário

0 Comentários